Princesa Charlotte exibe estilo em fotos tiradas pela mãe, Kate Middleton. Veja
Publicado em 1 de maio de 2019 21:45
Por Patrícia Dias
Perfil oficial da Família Real publicou novas fotos da filha de Kate Middleton e príncipe William para celebrar o aniversário de quatro anos da menina na próxima quinta-feira (2). Os cliques foram tirados pela Duquesa de Cambridge no Palácio de Kensington e em Norfolk. Além da pequena, o casal é pai de George, de 5 anos, e Louis, que completou o 1º aniversário em meados de abril
O perfil oficial da Família Real compartilhou novas fotos da princesa Charlotte nesta quarta-feira, 1 de maio de 2019
Princesa Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico
Princesa Charlotte está entre os sete bisnetos da rainha Elizabeth II
As fotos da princesa Charlotte foram tiradas em abril no palácio de Kensington, em Norfolk, onde a família mora
Princesa Charlotte é a filha do meio de William e Kate Middleton
Princesa Charlotte vai completar 4 anos nesta quinta-feira, 2 de maio de 2019
Príncipe Louis surpreendeu por semelhança com o irmão, George
Família real comemorou 4 anos de princesa Charlotte com fotos feitas por Kate Middleton
Princesa Charlotte foi vista brincando em parque com a mãe, Kate Middleton
Meghan Markle recebeu visita secreta de Kate Middleton na reta final da gravidez
Meghan Markle espera o primeiro filho com príncipe William
Veja + após o anúncio

Prestes a completar 4 anos, a princesa Charlotte apareceu brincando no jardim do Palácio de Kensington e também na casa de Norfolk em fotos feitas pela mãe, Kate Middleton, com quem curtiu passeio em parque recentemente. Nas imagens, a menina chamou atenção pelo estilo ao combinar vestido com tênis. Já em outro clique, a pequena posou com um look xadrez. "Feliz aniversário princesa Charlotte! O Duque e a Duquesa de Cambridge estão orgulhosos em compartilhar três novas fotos da princesa Charlotte antes de seu aniversário de 4 anos. As fotos foram feitas em abril pela Duquesa. Obrigado pelas mensagens carinhosas desejando parabéns para a princesa", disse a realeza nesta quarta-feira (2). No último mês, príncipe Louis comemorou o primeiro aniversário e surpreendeu por semelhança com irmão, George. A roupa usada pelo caçula de William nos cliques esgotou em menos de um dia.

Harry e Meghan Markle esperam um bebê

Os aniversários não são os únicos motivos que a família real tem para celebrar. Nos próximos dias, deve nascer o primeiro filho de Harry com Meghan Markle, a quem Kate Middleton fez visita secreta na reta final da gravidez. O bebê, que nascerá quebrando protocolo, será o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II e o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. Na opinião do mestre em história contemporânea pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Jonathan Portela é improvável que o casal escolha um nome moderno para a criança. "Existe uma tradição na família real de colocar nomes homenageando outras pessoas da família real. Eles estão segurando a informação, o sexo do bebê, para fazer do nascimento um acontecimento. Não acho que usariam a capitalização do evento para chocar demais com um nome muito moderno", comentou ao "G1".

Confira possíveis nomes do novo integrante da realeza

Especulações de todos os tipos são feitas em cima do novo integrante da família real britânica. Especialistas e sites de apostas acreditam em Diana, Victoria ou Alice para menina e Arthur, Philip e Alexander são as primeiras escolhas para menino. Para a professora Pauline MacLaran, da Royal Holloway, Universidade de Londres, Meghan e Harry podem seguir um caminho menos tradicional do que William com o nome, pois é improvável que o príncipe mais novo se torne rei um dia. "Claro que a rainha ainda tem que aprovar, então isso vai limitá-los", disse. Vale ressaltar que alguns meios de comunicação ingleses consideram possível que os Duques de Sussex já tenham se tornado pais há alguns dias, principalmente porque o parto de Meghan estava previsto para meados de abril.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Kate Middleton
Kate Middleton
Efeito Kate Middleton: como a coragem da Princesa ao dividir câncer trouxe enormes consequências no Reino Unido?
26 de março de 2024 16:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
Mãe de Bruna Biancardi mostra foto inédita em sala de parto e detalhe rouba a cena. Veja!
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias