Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, se manifesta após morte do pai: 'Que ele siga em paz'

Filha de Paulinho, cantor do Roupa Nova, Twigg se emocionou ao agradecer mensagens recebidas após a morte do pai, vítima de complicações da Covid-19. 'Quero que todos peçam para que ele siga em paz. Ele merece tudo de melhor. Obrigada pelo carinho, por esse acolhimento', desejou

Filha de Paulinho, cantor do Roupa Nova, Twigg gravou um vídeo agradecendo as mensagens enviadas após a morte do pai. O vocalista morreu aos 68 anos após complicações da Covid-19 na noite desta segunda-feira (14). Homenageado com música por Sandy e o marido, Lucas Lima, meses antes, o artista havia passado por um transplante de medula óssea em decorrência de um linfoma. "Vim agradecer muito o carinho que eu e minha família estamos recebendo de todos vocês. Vou responder tudo no meu tempo porque agora está difícil", começou, emocionada.

"Estou feliz com as homenagens que estão sendo feitas, ele merece muito. Quero que todos peçam para que ele siga em paz. Ele merece tudo de melhor. Obrigada pelo carinho, por esse acolhimento", concluiu a irmã de Pepê, baterista da banda Jamz. Paulinho será cremado em cerimônia restrita. Na semana passada, o coronavírus já havia vitimado o cantor Ubiracy, um dos fundadores do Fundo de Quintal, e o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos. Nesta terça-feira, o comentarista esportivo Orlando Duarte, de 88 anos, também perdeu a batalha contra a Covid.

Filha de Paulinho foi apoiada por famosos após morte do pai

Também no seu Instagram, Twigg recebeu o apoio de famosos. "Sinta-se abraçada minha linda. Que Deus conforte o seu coração e da sua família", desejou Sabrina Sato. "Que o Espírito Santo de Deus conforte seu coração, dos seus familiares e de todos os amigos!", completou Naldo Benny.

"Seu pai tinha uma voz brilhante, Deus precisava de um reforço no coral angelical", escreveu uma fã. "Estou muito triste! A saudade será eterna", completou outra admiradora. "Receba nosso abraço, nosso sentimento, o nó na garganta nesse momento é inevitável, as lágrimas escorrem pelos olhos parecem não querer parar, mais Deus vai cuidar de vocês e de nós", disse mais uma.

Recorde outros famosos que morreram em 2020

O ano está sendo de muitas baixas no mundo artístico. O Brasil se despediu do apresentador esportivo Fernando Vanucci em 24 de novembro aos 69 anos; do cartunista Daniel Azulay, criador da Turma do Lambe-Lambe, aos 72 anos em 27 de março, durante tratamento de leucemia; e do cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, em 19 de fevereiro, aos 83 anos, vítima de broncopneumonia.

A teledramaturgia perdeu Jonas Mello (em 18 de novembro, aos 83 anos), Cecil Thiré (em 9 de outubro, aos 77 anos), Chica Xavier (aos 88 anos, em 8 de agosto), Gésio Amadeu (em 5 de agosto, aos 73 anos), Leonardo Villar (em 3 de julho, aos 96 anos), Daisy Lúcidi (aos 90 em 7 de abril) e Flávio Migliaccio (aos 85, em 4 de maio). Tom Veiga, Maradona, Vanusa e Moraes Moreira também faleceram entre outros.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.