Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher de Projota, do 'BBB21', lamenta ameaça de morte à filha de 1 ano: 'Fiquei mexida'

Mulher de Projota, Tâmara Contro desabafou sobre as ameaças que ela e a filha, Marieva, vêm recebendo. A influenciadora digital também criticou a produção do 'BBB21'. Saiba motivo!

Mulher de Projota, Tâmara Contro falou sobre as ameaças que ela e a filha vêm recebendo. No vídeo intitulado "Desabafo da minha vida real", a influencer afirmou que não tinha se manifestado antes por medo de prejudicar o rapper no "Big Brother Brasil 21".

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali", disse.

Tamy justificou que esteve ausente das redes sociais porque estava lidando com uma ameaça de morte à Marieva, que completou 1 ano.

"Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada. Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", contou.

Mulher de Projota critica produção do 'BBB21'

Tamy também criticou falas da produção para Projota sobre Lucas Penteado. O ator decidiu deixar o reality após beijar Gilberto e recebeu mensagens de apoio de famosos.

"O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: 'Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar', tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele...", falou em referência ao áudio vazado da conversa entre Boninho e Projota.

Tamy disse que a relação dos outros participantes com o brother virou uma perseguição em razão aos direcionamentos dados pelo programa:

"Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta".

Tâmara Contro desabafa sobre ameaças

Na sequência, Tamy destacou que a família não é responsável pelo que acontece dentro da casa. "O que fizeram com a Marieva é crime. A partir de agora, tudo será levado pra frente: qualquer injúria, calúnia, difamação, qualquer coisa que fizerem relacionado a mim ou a Marieva será levado pra frente. É muito surreal como a pessoa acha que tem o direito de vir pra cima de mim ou da Marieva por coisas que a gente não fez", finalizou neste domingo (7).

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.