Filha de Sabrina Sato, Zoe estampa 1ª capa de revista e apresentadora derrete-se: 'Única'
Publicado em 8 de maio de 2021 20:05
Por Laís Fernandes
Filha de Sabrina Sato estampa pela primeira vez sozinha uma capa de revista, a 'Bazaar Kids' de maio. No Instagram, a apresentadora derreteu-se pela menina. 'Me tornei a mãe que mais temia, a babona que vai comprar todas as revistas da banca, batendo o record até da Dona Kika. Vocês duvidam?', brincou ela
Sabrina Sato mostra primeira capa de revista da filha, Zoe, em 8 de maio de 2021
Filha de Sabrina Sato, Zoe estampa capa da 'Bazaar Kids'
Filha de Sabrina Sato, Zoe estampo duas capas da 'Bazaar Kids'
Sabrina Sato mostrou ser uma mãe coruja ao postar capa de Zoe: 'Me tornei a mãe que mais temia, a babona que vai comprar todas as revistas da banca'
Sabrina Sato conta que pensava sobre personalidade de Zoe: ' Se ia parecer mais com o pai ou comigo, se ia ser aparecida ou reservada, inquieta ou tranquila'
Mãe de Sabrina Sato derreteu-se pela neta: 'Linda'
Zoe é fruto da relação de Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe
Filha de Sabrina Sato, Zoe tem 2 anos
Sabrina Sato derrete-se por Zoe: 'Única'
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato compartilhou, orgulhosa, a primeira capa solo - sem a participação das mães - de revista estampada por sua filha, Zoe. A menina, fruto do relacionamento com Duda Nagle , estrela a edição da Bazaar Kids de maio. Ao postar o trabalho, a apresentadora falou sobre a herdeira e brincou sobre seu papel de mãe coruja.

"Sempre me perguntava quando minha filha ainda tinha meses como seria a personalidade dela, se ia parecer mais com o pai ou comigo, se ia ser aparecida ou reservada, inquieta ou tranquila, ficava só imaginando... Aí Zoe faz 2 anos e já entendo que eu não sabia nada, porque ela não se parece com ninguém. Ela é única", começou a famosa, que surgiu muito diferente de cabelo curto.

"Ela é ela e ela está pela primeira vez na capa da revista 'Bazaar Kids'. Me tornei a mãe que mais temia, a babona que vai comprar todas as revistas da banca, batendo o record até da Dona Kika. Vocês duvidam? Obrigada a toda equipe que fez esse trabalho ser tão especial e uma recordação pra vida toda", agradeceu Sabrina.

Capas de Zoe encanta famosos: 'Que lindeza'

Nos comentários, dezenas de famosos se renderam à beleza de Zoe, que desfila looks estilosos desde o nascimento. Na primeira capa, ela usou camisa branca com a frase "I like Dolce & Gabbana". "Meu Deus, que coisa mais linda e fofa", declarou Mônica Salgado. "Ah não", exclamou Enzo Celulari. "Linda!", disse o papai Duda Nagle, cujo objeto inusitado divertiu a web recentemente. Maisa Silva derreteu-se: "Ah, meu Deus". "Ah, meu Deus. Minha norinha", comentou Luma Costa. Bianca Andrade, grávida do primeiro filho, também elogiou Zoe: "Ai que coisa mais gostosa. Sou apaixonada na personalidade da Zoe!".

Zoe ainda surgiu com um vestido longo floral para a segunda capa da revista. "Que perfeita", declarou Larissa Manoela, o mesmo comentário feito por Maisa Silva. "Linda", expressou Milena Toscano. A avó, Kika Sato – que participou do programa de Sabrina Sato –, derreteu-se pela neta "Linda".

Sobrinha de Sabrina Sato também estampa "Bazaar Kids"

E não foi só Zoe que estampa a capa da revista. A sobrinha de Sabrina Sato, Manu, filha de Karina, também fez um ensaio para a publicação. A apresentadora compartilhou uma foto da capa em seu Instagram e derreteu-se pela menina, que é filha do cirurgião-dentista Felipe Abreu.

"Porque eu não sou apenas uma mãe babona, sou uma tia babona também. Quando fizeram o convite ano passado pra Manu e Zoe serem capas da revista, eu já fui logo contar pra Manu, porque eu sabia que ia adorar a ideia! Com 5 aninhos a Manuzinha já ama um close (Será que tá puxando a tia?) Falante, extrovertida, ela se joga e é uma verdadeira inspiração pra priminha Zoe. As duas viraram uma dupla dinâmica, primas muito unidas. É lindo ver o quanto se amam. Muito amor por nossas meninas, Karina", escreveu Sabrina marcando a irmã na postagem.

Neste sábado (8), a apresentadora se emocionou ao usar seus Stories para falar sobre o estado de saúde de Karina, que está interna com Covid-19. "Minha irmã é uma mulher muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui pra agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho. Hoje minha irmã melhorou muito. Ela está muito melhor. Quero agradecer pelas orações, aos médicos, aos enfermeiros", declarou Sabrina.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Derrubada por Bia do 'BBB 24', Sabrina Sato opina sobre atitude da participante e surpreende com decisão. Aos detalhes
21 de março de 2024 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato leva sermão de José Loreto após zoar tamanho da cabeça de Rafa Kalimann, diz revista
Sabrina Sato leva sermão de José Loreto após zoar tamanho da cabeça de Rafa Kalimann, diz revista
21 de março de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias