Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sabrina Sato desabafa sobre primeiro dia de Zoe na escola: 'A gente se culpa'

Sabrina Sato usou os stories do Instagram para falar sobre o primeiro dia da filha, Zoe, de dois anos, na escolinha. Ela explicou que a menina começou na terça (10), mas que preferiu ir junto para fazer companhia em um período de adaptação. Como mãe, a apresentadora desabafou, contando que sentiu culpa. Segundo Sabrina, é um momento mais difícil para ela do que para a pequena. Entenda!

Sabrina Sato contou detalhes do primeiro dia de aula da filha, Zoe, de dois anos, na escolinha. A mãe primeiro mostrou a menina segurando a mochila e a lancheira combinando, e enfim se sentou para fazer um longo desabafo. "Minha filha não é mais um bebê", começou ela, em uma espécie de lamento. Zoe é pequena, mas já diverte os seguidores da mãe.

Sobre a escola, no entanto, Sabrina admite que a história é diferente. Ela disse que a menina começou nesta terça (10) a comparecer, e ela e Duda Nagle, pai de Zoe, preferiram ficar um pouco na instituição fazendo companhia para a pequena. "Período de adaptação", explicou a apresentadora, comovida.

Sabrina Sato diz que sofreu mais que a filha com ida de Zoe para a escola

"Mães, como a gente lida com isso?", questionou Sabrina. "Não tem como a gente não se sentir culpada, né? Porque eu falo assim, ela tem dois anos, mas ao mesmo tempo a gente precisa trabalhar, eu quero que ela conviva com outras crianças", esclareceu a apresentadora.

Sabrina refletiu também sobre como as mães costumam se cobrar com frequência: "Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: 'nossa, eu criei ele dependente de mim'. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito", explicou, lembrando que Zoe não chorou em seu primeiro dia e parecia ótima, melhor do que ela própria. "Como a gente sofre".

Sabrina passou dois meses em uma casa no meio da natureza para gravar 'Ilha Record'

O reality "Ilha Record", apresentado por Sabrina, causou comoção nas redes sociais antes mesmo de estrear. Isso porque, no fim de julho, com a divulgação de um trailer do programa, o participante Pyong Lee foi acusado de trair a esposa, Sammy, com outra participante da atração. Na coletiva de imprensa, Sabrina desconversou sobre o assunto e garantiu que ela mesma mostrou diferentes lados na gravação.

A apresentadora se mudou durante dois meses para o meio da natureza para poder gravar o programa. Com ela, foi toda a família, incluindo a filha, que teria adorado a experiência. "Para a Zoe, acho que foi uma experiência muito legal. Ela acordava com os macaquinhos... Podia curtir a água, só verde em volta, falar com os insetos", contou. Até maio, a menina nunca tinha comido sequer um brigadeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.