As 3 gerações: mãe, Sabrina Sato e a filha, Zoe, surgem de looks iguais em foto
Publicado em 20 de junho de 2019 15:44
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Japonesa arrancou elogios dos fãs e outros famosos ao publicar foto da pequena vestindo a mesma roupa que ela e sua mãe, Kika Sato, com peças listradas. 'Tal vó, tal mãe, tal filha', legendou a artista em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (19). Noiva de Duda Nagle, a apresentadora e o ator estão de casamento marcado para 2020, após batizado da herdeira
Sabrina Sato posta foto da filha combinando look com ela e a vó, Kika Sato
'Tal vó, tal mãe, tal filha', disse Sabrina Sato
'Vai ter pijama combinando no feriado', disse Sabrina Sato
Sabrina Sato comenta vida íntima após nascimento de Zoe: 'Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né?'
'Eu e o Duda, meu marido, conversamos muito sobre isso. Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos', disse Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle estão de casamento marcado para 2020
Sabrina Sato e Duda Nagle estão priorizando o batizado da filha, Zoe
Filha de Sabrina Sato, Zoe está com seis meses
Veja + após o anúncio

Zoe voltou a encantar e esbanjar fofura nas redes sociais. Depois de surgir de toalha de banho em foto e aparecer com look já usado por Sabrina Sato, a filha da apresentadora agora posou para um clique usando a mesma roupa listrada que a mãe e a avó materna, Kika Sato. "Tal vó, tal mãe, tal filha. Vai ter pijama combinando no feriado", disse a famosa.

Sabrina Sato sentiu vida sexual mudar após parto

Em entrevista à revista "Crescer", a apresentadora citou as mudanças na vida íntima com Duda Nagle após dar à luz. "Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela. É fundamental falar sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período", contou ela, que também sentiu seu corpo se transformar depois da gravidez.

Famosa conta com o apoio do marido, Duda Nagle

De casamento marcado para 2020 com Duda Nagle, a japonesa ainda explica que a situação é bastante conversada e compreendida por ele: "Eu e o Duda, meu marido, conversamos muito sobre isso. Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos. E, claro, 40 dias para retomar o sexo, como recomendam os médicos, muitas vezes, parece piada. É claro que demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo. A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como... E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal. Algo só é bom, quando é bom para os dois. E o Duda sempre concordou comigo". Segundo ela, seu primeiro Dia dos Namorados após chegada de Zoe foi em meio a mamadas e choro da pequena.

'Acho que quando tem amor, tudo dá certo'

Sabrina Sato também se mostrou contra cobrança para que tudo volte como era antes da maternidade. "No momento, estou no processo de retomada dia após dia. Nos cobramos muito como mães, mas não podemos nos anular diante dos acontecimentos que a chegada de um filho traz. Viver a maternidade, a dor e a delícia de ser mãe é importante? É. Mas não se pode deixar que esse reencontro consigo mesma seja o último tópico na sua lista de prioridade. Vale lembrar que esse processo transforma você em uma mulher mais forte, mais segura, que sabe o que quer e é muito mais interessante. E equilíbrio é o segredo da vida em tudo. Vivemos buscando conciliar o lado mulher e mãe com trabalho e lazer. É uma busca constante. Priorizar a Zoe é instintivo, porque sei que o bem-estar dela é o meu, mas ela também precisa de uma mãe feliz, com a autoestima elevada, para que viva em um ambiente harmônico. E não posso deixar de dizer que o Duda tem sido muito compreensivo e amigo nessa etapa, porque ele sabe que não é fácil. Acho que quando tem amor, tudo dá certo", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Instagram dos famosos Sabrina Sato
Sobre o mesmo tema
Baile da Arara 2024: 25 fotos com os looks icônicos de Sabrina Sato, Bruna Marquezine e mais famosos!
Baile da Arara 2024: 25 fotos com os looks icônicos de Sabrina Sato, Bruna Marquezine e mais famosos!
14 de fevereiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias