Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

As 3 gerações: mãe, Sabrina Sato e a filha, Zoe, surgem de looks iguais em foto

Japonesa arrancou elogios dos fãs e outros famosos ao publicar foto da pequena vestindo a mesma roupa que ela e sua mãe, Kika Sato, com peças listradas. 'Tal vó, tal mãe, tal filha', legendou a artista em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (19). Noiva de Duda Nagle, a apresentadora e o ator estão de casamento marcado para 2020, após batizado da herdeira

Zoe voltou a encantar e esbanjar fofura nas redes sociais. Depois de surgir de toalha de banho em foto e aparecer com look já usado por Sabrina Sato, a filha da apresentadora agora posou para um clique usando a mesma roupa listrada que a mãe e a avó materna, Kika Sato. "Tal vó, tal mãe, tal filha. Vai ter pijama combinando no feriado", disse a famosa.

Sabrina Sato sentiu vida sexual mudar após parto

Em entrevista à revista "Crescer", a apresentadora citou as mudanças na vida íntima com Duda Nagle após dar à luz. "Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela. É fundamental falar sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período", contou ela, que também sentiu seu corpo se transformar depois da gravidez.

Famosa conta com o apoio do marido, Duda Nagle

De casamento marcado para 2020 com Duda Nagle, a japonesa ainda explica que a situação é bastante conversada e compreendida por ele: "Eu e o Duda, meu marido, conversamos muito sobre isso. Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos. E, claro, 40 dias para retomar o sexo, como recomendam os médicos, muitas vezes, parece piada. É claro que demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo. A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como... E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal. Algo só é bom, quando é bom para os dois. E o Duda sempre concordou comigo". Segundo ela, seu primeiro Dia dos Namorados após chegada de Zoe foi em meio a mamadas e choro da pequena.

'Acho que quando tem amor, tudo dá certo'

Sabrina Sato também se mostrou contra cobrança para que tudo volte como era antes da maternidade. "No momento, estou no processo de retomada dia após dia. Nos cobramos muito como mães, mas não podemos nos anular diante dos acontecimentos que a chegada de um filho traz. Viver a maternidade, a dor e a delícia de ser mãe é importante? É. Mas não se pode deixar que esse reencontro consigo mesma seja o último tópico na sua lista de prioridade. Vale lembrar que esse processo transforma você em uma mulher mais forte, mais segura, que sabe o que quer e é muito mais interessante. E equilíbrio é o segredo da vida em tudo. Vivemos buscando conciliar o lado mulher e mãe com trabalho e lazer. É uma busca constante. Priorizar a Zoe é instintivo, porque sei que o bem-estar dela é o meu, mas ela também precisa de uma mãe feliz, com a autoestima elevada, para que viva em um ambiente harmônico. E não posso deixar de dizer que o Duda tem sido muito compreensivo e amigo nessa etapa, porque ele sabe que não é fácil. Acho que quando tem amor, tudo dá certo", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.