Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Sandra Annenberg solta voz com canção da Disney e encanta famosos. Vídeo!

A filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa, de 16 anos, é apaixonada por canto e vai estudar Artes Cênicas em faculdade de Nova York. No Instagram, ela cantou a música de um filme da Disney e foi tietada por amigos dos pais.

A filha de Sandra Annenberg, Elisa, de 17 anos, conquistou comentários de famosos em um vídeo no qual aparecia cantando "Journey to the Past", uma das músicas do filme "Anastasia", da Disney, que também virou musical na Brodway. A adolescente é apaixonada por canto e passou para a New York University, considerada uma das universidades de referência para Artes Cênicas. "Uau! Elisa cantando e encantando", escreveu a jornalista.

Diante do registro, diversos famosos elogiaram a menina, cuja semelhança com a mãe foi alvo de comentários anteriormente na web. "Mas que maravilha!", exclamou Fernanda Gentil. A jornalista Giuliana Morrone apontou o provável sucesso de Elisa em sua carreira. "Broadway", opinou a global. Casada com William Bonner, Natasha Dantas exclamou: "Meu Deus, que perfeição! Parabéns pela filha linda e talentosa que tens". "Que encanto essa moça", tietou Leilane Neubarth.

Elisa aponta personalidade diferente da mãe, Sandra

Em participação neste sábado (30), no "É De Casa", as duas contaram detalhes da relação. Fruto do casamento de 26 anos de Ernesto Paglia e da ex-comandante do "Jornal Hoje", Elisa acredita que as duas têm personalidades diferentes. "Acho que a gente tem personalidades superdiferentes, eu sou um pouco mais estressada, eu diria. Puxei mais o meu pai, a gente tem um humor bastante parecido", indica.

A apresentadora do "Globo Repórter", então, apontou que o marido também é calmo, mas gosta de piadas parecidas que a filha. "Eles têm um humor mais ácido, eu sou aquela que fala 'calma, gente'", contou a global, que não tem planos de deixar o jornalismo.

A adolescente ainda revelou que as duas descobriram um hobby em comum durante o período de isolamento: "A gente aprendeu a tricotar nessa quarentena, então a gente fica tricotando e vendo filme (risos)".

Elisa fez curso de atuação remoto

À colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Elisa Annenberg deu detalhes de um curso remoto feito na universidade na qual irá estudar. "Fazemos ligações de vídeo. Cada aluno tem seu próprio momento de atuar, como faria na sala. A gente também atua diante dos nossos telefones e grava, para depois rever o trabalho e analisar o progresso. É bem interessante", apontou.

A jovem ainda explicou que a profissão dos pais a motivou na escolha da sua. "Eu sempre visitei o trabalho deles e gostei muito. Mas eles lidam com a notícia e eu quis ir para o lado oposto, que é a ficção. Para poder contar histórias que não são os horrores da nossa realidade. Exatamente porque eles são jornalistas escolhi outro caminho", opinou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.