Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Irmã de Simaria, Simone revela peso na reta final da gravidez: 'Quase 80 quilos'

Simone alcançou quase 80 kg na reta final de gravidez e ganhou uma bronca do médico ao fazer um exame de rotina. Confira!

Simone está dividindo com os fãs as fases de sua gravidez nas redes sociais e encarou uma bronca do médico ao fazer um exame de rotina. Acompanhada do marido, Kaká Diniz, a cantora foi alertada sobre o ganho de peso excessivo, distribuídos em 1,52 de altura.

Em seu canal no YouTube, Simone mostrou a balança exibindo 77,7 kg e comentou: "Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê". "Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: 'Deixa eu ser feliz'. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa", comentou a artista, que já é mãe de Henry, de 6 anos.

No vídeo, Kaká entregou os hábitos alimentares pouco saudáveis da mulher, relatando que Simone tinha dois bolos em casa e havia acabado de comer um rodízio de pizza. "A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem (nos exames). O que destoa é o ganho de peso. Só isso", explicou o médico. "É difícil. A gente sofre", lamentou Simone.

Simone se emociona em ultrassom

Durante a consulta, Simone também se emocionou ao tentar ver o rostinho da filha pelo ultrassom. "Bem que estou tentando ver o rostinho dela, mas não dá. Ela está com a perna e a mão em cima do rosto", disse a irmã de Simaria. "Não quer tudo bem. Fica para a próxima", afirmou.

Simone está passando a reta final da gestação na Flórida e explicou que Zaya nascerá no exterior por questões práticas, já que tinha que resolver com urgência a situação de uma casa que comprou nos Estados Unidos.

Cantora comenta expectativa para a chegada da filha

Passando pela gravidez da caçula de forma tranquila, Simone falou expectativa para a chegada de sua primeira menina.

"Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry. A única coisa que senti foram enjoos no início da gestação, o que é normal", ponderou.

Artista explica por que adiava segunda gravidez

Simone adiava a segunda gestação por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. "Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", detalhou em entrevista anterior.

"Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.