Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone aponta dificuldade após nascimento da filha: 'Por conta da cesárea, do corte'

Irmã de Simaria, Simone relatou como está sendo o pós-parto. A cantora deu à luz Zaya em uma hospital em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

Simone relatou aos seguidores como tem sido o pós-parto. A cantora, que deu à luz Zaya nos Estados Unidos, recorreu às redes sociais para falar sobre algumas questões que vem enfrentando.

"Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus", afirmou nesta quarta-feira (24).

Simone mostra semelhança entre filhos

Horas após o nascimento da bebê, Simone mostrou o rosto da menina e comentou que a pequena se parecia com o irmão, Henry, de 6 anos. "Ela veio cheia de saúde, é a cópia do Henry. Estou apaixonada. Já chorei um bilhão de vezes", disse a artista.

Cantora relata parto nos EUA

Após se recuperar de uma cesárea, Simone relatou que, depois de uma consulta de rotina, sua obstetra achou melhor antecipar o parto por conta de uma alteração na pressão arterial da cantora.

"Estou bem, foi tudo ótimo. Fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava tão legal. A doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso ela veio correndo. Mas veio cheia de saúde, a cópia do Henry. Estou apaixonada", detalhou.

Artista se emociona com chegada da caçula

Emocionada com a chegada da primeira filha com o empresário Kaká Diniz, Simone revelou que não segurou as lágrimas desde que pegou a caçula no colo. "Já chorei de ontem para hoje um bilhão de vezes. Estamos todos bem e felizes", declarou.

Simone também postou foto do primogênito ao lado de Zaya e apontou semelhança entre eles: "Nasceu maior que o Henry e mais gordinha. Agora está no colinho da mamãe".

Anteriormente, Kaká deu notícias aos fãs e avisou que a mulher e a herdeira estavam ótimas e descansando. "Foi tudo em paz. Tudo como Deus planejou! Zaya está bem, Simone também. Ela é a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não tem noção. Sou pai babão", derreteu-se o piloto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.