Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena com fantasias de Halloween: 'Abóboras'

Compartilhe no Facebook
Ticiane Pinheiro encantou os internautas com fantasia das filhas Rafaella Justus e Manuella. Em foto publicada na web, as meninas aparecem combinando o look inspirado nas abóboras do Dia das Bruxas. 'Happy Hallowenn. Minhas abóboras mais lindas', elogiou a apresentadora. Marido da jornalista, Cesar Tralli se encantou com o clique: 'É muito amor por essas duas'

Ticiane Pinheiro encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (31). A apresentadora do "Hoje em Dia", da RecordTV, mostrou as filhas Rafaella Justus e Manuella em clima de Halloween. Na foto, as meninas combinaram fantasias inspiradas nas abóboras do Dia das Bruxas. "Happy Hallowenn. Minhas abóboras mais lindas", derreteu-se a empresária, responsável por compartilhar momentos da família na web. Cesar Tralli se encantou com o clique. "É muito amor por essas duas", afirmou o jornalista.

Apresentadora abre o jogo sobre rotina com caçula

De volta à TV depois de ficar afastada do trabalho durante três meses por conta da gravidez, Ticiane retomou a agenda de compromissos e contou como está sendo a rotina com a caçula. "No dia seguinte da cesárea, eu tive muitos gazes e senti dores no local da cicatriz. Queria ter recebido as pessoas na maternidade mas, por conta disso, acabei cancelando com todo mundo porque estava com muito sono, cuidando da cicatriz, preocupada com a amamentação. A gente faz lembrancinha, decora o quarto da maternidade, fala para todo muito ir visitar, fica toda empolgada, mas ser mãe tem dessas coisas. Tudo pode mudar", disse em recente entrevista.

Jornalista comenta experiência de amamentar

Ticiane falou também sobre as dificuldades na amamentação da pequena, que completou 3 meses neste mês. "Manu pegou o peito muito rápido, fácil, e ela tem uma mordida bem forte. No começo, tive muita dor, mas eu insisti, dando o peito mesmo com dor. Chegou até a sangrar. Fiz uma aplicação de laser ainda na maternidade que recuperou rápido. Depois fluiu. No primeiro mês eu fiz amamentação em livre demanda e estava bem difícil. Mas, agora, a Manu mama a cada 3 horas. Mas, ela é muito boazinha. Dorme bastante e já dá muitos sorrisos. Chora quando tem fome ou sono. Uma demanda natural de uma recém-nascida. Cansa, claro. Mas acho que a sabedoria é lembrar que é uma fase que passa", comentou.

Empresária fala sobre o puerpério

Ticiane compartilhou ainda seu momento mãe no pós-parto. "Você precisa saber que existe o puerpério, que é uma fase muito delicada tanto físico como emocional. Saber que ela existe. Na época da Rafa eu não sabia disso. O lance é tentar não se abalar mais que o necessário porque vai passar", garantiu a artista, detalhando sua rede de apoio: "Tenho uma babá que fica comigo e me dá suporte para eu poder tomar banho, comer, ficar com a Rafa. E tenho o apoio da minha mãe, minhas irmãs e amigas pra conversar, às vezes tirar alguma dúvida, lembrar algo que já esqueci. E falar de outros assuntos, porque a gente não é só mãe também!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.