Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

1 ano sem Fernanda Young! Filhas gêmeas e famosas lamentam saudades da artista

Compartilhe no Facebook
Fernanda Young foi vítima de uma crise de asma seguida de parada respiratória, aos 49 anos, em 25 de agosto de 2019. Completando 1 ano da morte da atriz, Fernanda Nobre, Marisa Orth e as filhas gêmeas, Estela May e Cecília Madonna Young, de 20 anos, se manifestaram através das redes sociais

Família e famosas prestaram homenagens à Fernanda Young nas redes sociais nesta terça-feira (25). A artista morreu, aos 49 anos, após sofrer uma crise de asma e ter uma parada cardíaca no sítio em Gonçalves, Minas Gerais, exatamente há um ano. Fernanda Nobre estava prestes a estrear uma espetáculo com a atriz quando ela partiu. "Como já passou um ano? Como falar de você no passado? Alguém tão insubstituível. Ainda não me acostumei. Parece mentira", lamentou a loira.

Fernanda Nobre bebe cerveja em homenagem à Young

Fernanda Nobre fez um longo vídeo no Instagram, recordando momentos com Fernanda Young. "Parece que a qualquer momento vou receber um áudio seu com aquela sua voz de quem tá de pantufa na cama. Você faz muita falta diariamente e eternamente. Pedimos Heineken [marca de cerveja] em sua homenagem, estamos ritualizando a noite de hoje e relembrando de momentos com você. Abri a câmera para que todas as pessoas que te amam e que também estão morrendo de saudade sorriam lembrando de você. Queria ter vivido mais coisas ao seu lado. Mas já agradeço por ter me dado tantas lembranças e pessoas incríveis", disse.

Filhas gêmeas lamentam morte da mãe: 'Algo assustador'

Do casamento desde 1993 com Alexandre Machado, Fernanda Young e o roteirista tiveram quatro filhos. Dentre eles, as gêmeas Estela May e Cecília Madonna Young, de 20 anos. "A morte é um conceito estranho. Muita pouca gente consegue entender o que realmente significa. Eu gostaria de dizer que eu sou uma delas. A verdade é que, mesmo observando ela de mais perto do que eu gostaria, a morte ainda é algo assustador. Eu não tenho nada mais poético do que a dor para expressar aqui. Fico imaginando que as pessoas esperem que eu fale alguma coisa motivadora, mas dessa vez eu não consigo colocar nada no papel. Só sei que ainda sinto minha mãe perto de mim. Talvez uma boa consolidação disso é que sempre terei os sapatinhos absurdamente pequenos dela para me lembrar da sua mente absurdamente grande", publicou Cecília.

'Você é tão linda', diz Marisa Orth em vídeo emocionante

Um ano após a morte da escrito, Marisa Orth também se manifestou em um vídeo emocionante. "Você é tão linda. Eu só queria você de escritora agora. Queria o peso da sua caneta, o peso dos seus dedos no teclado, para falar sobre essa situação que a gente está vivendo. Aquele humor que doía", escreveu a atriz, continuando como se estivesse mantendo um bate-papo formal com a amiga: "E outra, Fernanda, quarta-feira, amanhã, eu vou fazer 'Saia Justa', você acredita? Virtual. Você não sabe o que está isso aqui. Queria tanto comentar contigo".

Gabriel Diniz, Gugu Liberato e mais: mortes marcantes em 2019

Caroline Bittencourt, Beth Carvalho, Caio Junqueira, Marie Fredriksson, Marcelo Yuka, MC Sapão, o humorista Lúcio Mauro, Ricardo Boechat, Gabriel Diniz, Jorge Fernando, Paulo Henrique Amorim, Bibi Ferreira e Wagner Montes foram outras perdas marcantes em 2019. Em novembro, Gugu Liberato morreu após acidente doméstico ao cair de uma altura de quatro metros e foi internado às pressas. Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos do apresentador.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.