Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos!

Filho de Giselle Itié e Guilherme Winter, Pedro Luna ganhou festa intimista da mãe ao comemorar 1 ano nesta terça-feira (2). Menino se encantou com lua cenográfica da decoração. Fotos!

Pedro Luna, filho de Giselle Itié e Guilherme Winter, ganhou uma festinha intimista para comemorar seu primeiro ano de vida. Separada do ator um pouco após o nascimento do menino, a atriz organizou de última hora a comemoração para o garotinho e o tema escolhido foi "Lua", uma alusão ao segundo nome do aniversariante. Nas imagens, Pedro aparece nos braços da mãe e encantado com a Lua cenográfica.

"De última hora consegui a festa mais bela e iluminada para o meu baby. Tema? Luna! E a Mami (mãe) aqui foi de Sol", escreveu Giselle. A atriz e Guilherme engataram namoro em 2015 durante as gravações da novela "Os Dez Mandamentos", na qual viveram o par Zípora e Moisés. De lá para cá, a relação teve algumas idas e vindas.

Giselle se declarou ao filho em aniversário de 1 ano: 'Amor meu!'

A festinha teve direito a docinhos como brigadeiros e alguns deles em formato de foguete, biscoitos, e o tradicional bolo: "Delícia", elogiou a mamãe coruja. Já na decoração bexigas em tons de cinza, azul e amarelo e outras imitando estrelas. "Já fez um ano?", questionou um seguidor da mexicana. "Viva o Pedro!", vibrou a jornalista Ana Paula Araújo. "Parabéns Pedrinho que Deus continue abençoando sua vida!", desejou outra fã.

Nesta terça-feira (2), dia quando Pedro festejou seu 1º ano, a atriz posou com o menino no colo. "Feliz aniversário, Pedro Luna! Exatamente há um a gente estava se amamentando de muito amor! Eu, particularmente estava levitando com você no meu colo... Amor, amor meu!!! Te quero demasiadamente", se derreteu Giselle, que relata nas redes a maternidade real.

'Preocupação é educar meu filho sem muitos dedos'

Separada do pai de seu filho, a mexicana comentou como é a relação deles atualmente ao responder uma seguidora: "Estaremos para sempre. Existe o elo mais lindo e iluminado. Nosso Pedro Luna". Já em entrevista ao Purepeople, Giselle contou sobre como exerce o papel de mãe e detalhou a rotina com o garotinho. "Sou uma mãe possível. Feminista e minha maior preocupação é conseguir educar meu filho sem muitos dedos de uma sociedade tão desigual. Ensinar a importância da empatia e do amor ao próximo", apontou.

"Está sendo muito potente. A rotina a gente ainda está alcançando. Amo tomar banho, dormir, dançar... altas gargalhadas juntos!", continuou a atriz que voltará a ser vista a partir de segunda-feira (8) na reprise de "Belaventura". E voltou a elogiar Guilherme como genitor. "Ele é um pai muito carinhoso e preocupado", definiu Giselle.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.