Luana Piovani aprova novo visual do filho Dom após pintar cabelo de azul: 'Amei'
Publicado em 6 de abril de 2020 16:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luana Piovani filmou o filho mais velho, Dom, de 7 anos, com seu novo visual. O menino tingiu o cabelo de azul e ganhou aval da mãe. 'Amei!', vibrou a ex-mulher de Pedro Scooby compartilhando o resultado da transformação em sua conta de Instagram Stories. Mãe também de Bem e Liz, de 3 anos, Luana trocou farpas recentemente com o surfista por conta do valor pago por ele de pensão
Filho de Luana Piovani radicalizou no visual e pintou o cabelo de azul, agradando a mãe: 'Amei!'
Filho de Luana Piovani exibiu o novo visual com o cabelo pintado de azul. 'Vai ficar 20 minutos assim', brincou a atriz
Luana Piovani é mãe de Bem, Liz e Dom
Luana Piovani aprovou o novo visual do filho mais velho, Dom, de 7 anos
Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, trocaram farpas por conta da pensão alimentícia paga pelo surfista
Pedro Scooby alegou que seus filhos com Luana Piovani não pagam escola e saúde na Europa e acrescentou sobre valor da pensão alimentícia: 'Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos'
Pedro Scooby reduziu a pensão alimentícia dos seus filhos com Luana Piovani e revoltou a atriz: 'Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho'
Luana Piovani aflinetou o ex-marido, Pedro Scooby, ao comemorar Dia dos Pais: 'Também sou pai'
Veja + após o anúncio

Filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom radicalizou no visual. O menino de 8 anos tirou a quarentena para pintar o cabelo de azul. A tonalidade já havia sido escolhida por Juliana Alves no fim de 2019 ao prestigiar um baile de gala. Também mãe de Bem e Liz, de 4 anos, a atriz aprovou o novo visual do primogênito. "Caraca! Vira aí, Angelina é demais mesmo! Prometeu e cumpriu! Tingiu a cabeleira azul. Amei!", vibrou Luana, exibindo o resultado da transformação do filho mais velho.

Mãe de Dom, Luana reagiu com bom humor ao novo visual do filho

Nas imagens, o menino aparece na cozinha de casa em Portugal logo após pintar o cabelo e ainda enrolado no roupão e com tinta na testa. O novo visual despertou também a atenção na irmã e no irmão mais novos. "Vai ficar 20 minutos assim", completou Luana mostrando o mesmo bom humor usado quando confundiu a data de evento das crianças na escola.

Valor da pensão gera novo atrito entre Luana e Pedro

Em março do ano passado, Luana e Pedro acabaram pela segunda vez o casamento. De lá para cá, apesar da atriz ter apoiado o ex-marido no fim do namoro relâmpago com Anitta, o ex-casal vem trocando farpas. No mês passado, um novo atrito: dessa vez por conta do valor da pensão alimentícia. Segundo o surfista, ele pagava R$ 10 mil mensais para o custo dos três filhos na Europa, que não têm gastos com saúde e escola. Isso o fez achar que o valor era mais que suficiente. "Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal?", disparou o atleta, vítima de acidente enquanto surfava no Velho Continente.

Luana criticou redução de pensão dos filhos

Na sequência, a mãe das três crianças revelou que o ex-marido havia reduzido a pensão alimentícia de Dom, Bem e Liz e não ficou nenhum pouco satisfeita. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", disparou a apresentadora. Um pouco antes, no Dia dos Pais, celebrado no primeiro semestre em Portugal, Luana já havia alfinetado Pedro Scooby. "Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai", provocou, sendo rebatida pelo atleta. "Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Vídeos Mudança de visual Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
21 de outubro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias