Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani aprova novo visual do filho Dom após pintar cabelo de azul: 'Amei'

Compartilhe no Facebook
Luana Piovani filmou o filho mais velho, Dom, de 7 anos, com seu novo visual. O menino tingiu o cabelo de azul e ganhou aval da mãe. 'Amei!', vibrou a ex-mulher de Pedro Scooby compartilhando o resultado da transformação em sua conta de Instagram Stories. Mãe também de Bem e Liz, de 3 anos, Luana trocou farpas recentemente com o surfista por conta do valor pago por ele de pensão

Filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom radicalizou no visual. O menino de 8 anos tirou a quarentena para pintar o cabelo de azul. A tonalidade já havia sido escolhida por Juliana Alves no fim de 2019 ao prestigiar um baile de gala. Também mãe de Bem e Liz, de 4 anos, a atriz aprovou o novo visual do primogênito. "Caraca! Vira aí, Angelina é demais mesmo! Prometeu e cumpriu! Tingiu a cabeleira azul. Amei!", vibrou Luana, exibindo o resultado da transformação do filho mais velho.

Mãe de Dom, Luana reagiu com bom humor ao novo visual do filho

Nas imagens, o menino aparece na cozinha de casa em Portugal logo após pintar o cabelo e ainda enrolado no roupão e com tinta na testa. O novo visual despertou também a atenção na irmã e no irmão mais novos. "Vai ficar 20 minutos assim", completou Luana mostrando o mesmo bom humor usado quando confundiu a data de evento das crianças na escola.

Valor da pensão gera novo atrito entre Luana e Pedro

Em março do ano passado, Luana e Pedro acabaram pela segunda vez o casamento. De lá para cá, apesar da atriz ter apoiado o ex-marido no fim do namoro relâmpago com Anitta, o ex-casal vem trocando farpas. No mês passado, um novo atrito: dessa vez por conta do valor da pensão alimentícia. Segundo o surfista, ele pagava R$ 10 mil mensais para o custo dos três filhos na Europa, que não têm gastos com saúde e escola. Isso o fez achar que o valor era mais que suficiente. "Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal?", disparou o atleta, vítima de acidente enquanto surfava no Velho Continente.

Luana criticou redução de pensão dos filhos

Na sequência, a mãe das três crianças revelou que o ex-marido havia reduzido a pensão alimentícia de Dom, Bem e Liz e não ficou nenhum pouco satisfeita. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", disparou a apresentadora. Um pouco antes, no Dia dos Pais, celebrado no primeiro semestre em Portugal, Luana já havia alfinetado Pedro Scooby. "Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai", provocou, sendo rebatida pelo atleta. "Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.