Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caçula de Gagliasso e Ewbank surge em momento de carinho com neto de Regina Casé

Compartilhe no Facebook
Filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless, de 4 anos, deu um beijinho carinhoso em Brás, neto de Regina Casé, durante evento esportivo em escola. 'Isso aí é puro amor!', vibrou a vovó coruja. Competição reuniu ainda Títi, primogênita dos atores, Leandra Leal com a filha, Júlia, e Maria Antonia, caçula de Taís Araújo e Lázaro Ramos, além de Roque, filho mais novo de Regina

Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Leandra Leal e Regina Casé se encontraram em evento da escola das crianças. Os Jogos Olímpicos do colégio aconteceram neste final de semana e o registro foi compartilhado por Regina em sua rede social. "Diversidade só fortalece e só enriquece! Foi muito lindo", escreveu a apresentadora, mãe de Roque, de 6 anos, e Benedita, de 30, a quem é comparada pela semelhança física, e avó de Brás, de 2.

Bless, filho de Bruno e Giovanna, deu beijinho no neto de Regina

Na imagem, Regina aparece com Títi, de 6 anos, primogênita de Giovanna e Bruno, em seu colo, enquanto a atriz segura Maria Antonia, de 4 anos, caçula de Taís e Lázaro, e Leandra está com a filha, Júlia, também de 4, com quem é vista frequentemente em passeios. No seu Stories, Regina mostrou o filho e o neto ao lado de Títi e Bless, de 4 anos. O novo membro da família Gagliasso foi adotado no final de julho e desembarcou pela primeira vez no Brasil há quase um mês. "E a cara feliz do Brasuco ganhando um beijinho surpresa do lindo Bless. Isso aí é puro amor", legendou a humorista.

Filha de Regina revelou surdez nos dois ouvidos: 'Severa'

A primogênita da atriz, humorista e apresentadora usou as redes sociais para revelar problema de audição. "Eu sou uma surda que ouve. Nasci ouvinte, mas logo em seguida tive uma complicação grave e fui medicada com remédios ototóxicos que acabaram prejudicando minha audição. Aos 4 anos de idade, coloquei aparelho auditivo logo depois que descobrimos a minha surdez - que é severa e nos dois ouvidos!", contou Benedita. "Não sabia até onde eu chegaria, como iria me virar, estudar, me formar, trabalhar, casar, ter filho. Mas agora quando olho pra trás e vejo tudo o que consegui realizar. Me formei em Design Gráfico, trabalho com audiovisual, me casei, tenho um filho", completou.

Regina e Taís vão atuar na próxima novela das nove

Longe das novelas há sete anos, quando participou de "Cheias de Charme", a atriz está confirmada no elenco de "Amor de Mãe", trama das nove de autoria de Manuela Dias e que substitui "A Dona do Pedaço" até o final do ano. Algumas cenas serão gravadas em Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro, para ser, na ficção, o Rio Grande do Norte, onde a história tem início. A personagem de Regina será mãe de Nanda Costa, Juliano Cazarré e Thiago Martins e terá um filho raptado por Kátia (Vera Holtz). O elenco reúne ainda Taís Araújo, Isis Valverde (em seu primeiro trabalho após a maternidade, para o qual precisou mudar o visual), Chay Suede e Adriana Esteves.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.