Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço': Agno beija Leandro ao se casarem

Compartilhe no Facebook
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Agno (Malvino Salvador) se casa com Leandro (Guilherme Leicam). Apoiados por Cássia (Mel Maia), filha do executivo, o casal troca um beijo diante dos convidados. 'Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?', questiona Agno, mas acaba convencido. Atual trama das nove chega ao fim no próximo dia 22 de novembro

O último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" deve exibir um beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) durante o casamento do empresário com o ex-justiceiro. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (28). A trama das nove chega ao fim no próximo dia 22. O momento de carinho de Agno e Leandro só acontece após o incentivo de Cássia (Mel Maia), filha do executivo e que chegou a rejeitar o pai por conta de sua orientação sexual. Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija", apoia a mimada.

Lyris minimiza casamento de Agno e Leandro: 'Simples'

Cássia só vai aceitar Leandro como namorado do pai depois que o jovem for atacado pelo pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) ao evitar que o bandido machuque Merlin (Cadu Libonati), amigo dela. Isso tudo acontece quando a adolescente e seus colegas tentam montar uma armadilha para Lauro. Passado o susto, Agno só dá uma bronca de leve na filha, que procura Leandro, na sequência, para se desculpar. Com Cássia e Leandro se entendendo, o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) decide pedir o rapaz em casamento e, tempos depois, já assinam os documentos. "Casados", aponta o executivo. "Tão simples assim? Quando casamos teve pompa", faz pouco caso a mãe da adolescente. Agno nem dá ouvidos para a fala da ex-mulher. "Eu preferi fazer um jantar em família", explica. "O que importa é que assinamos o compromisso", completa Leandro.

Cássia incentiva beijo de Agno em Leandro

E é nesse momento que Cássia se intromete. "Falta uma coisa. Casamento sem beijo?", questiona. "Vou morrer de timidez", aponta o companheiro de Agno sem esconder a timidez por ter que beijar o empresário na frente de todos os convidados, reação que o executivo também terá. "Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?", diz o pai da mimada. Nesse momento, todos ficam pedindo por um beijo, convencendo o ex-justiceiro: "Beija". "Beijo", assente Agno. Vale lembrar que a primeira novela da Globo a exibir um beijo entre atores do mesmo sexo foi "Amor à Vida" (2014), de Walcyr Carrasco, mesmo autor de "A Dona do Pedaço". No mês passado, a emissora cortou um beijo entre Anaju Dorigon e Bia Arantes em "Órfãos da Terra". O momento de carinho só viria a ser exibido na última semana da então trama das seis.

Agno e Vivi se aliam e deixam Fabiana na miséria

Também na reta final, a influencer (Paolla Oliveira) vai firmar aliança com Agno depois de se convencer que Fabiana (Nathalia Dill), sua irmã, não presta. Com o pacto firmado, eles conseguem devolver para Maria da Paz (Juliana Paes) a fábrica e, assim, jogam a ex-noviça na miséria.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma admite estar dividida entre Marcos e Ramon e as emoções da próxima da semana da trama das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.