Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Dona do Pedaço': Agno pedirá Leandro em casamento após torcida de Cássia

Casamento entre dois homens marcará o fim da novela 'A Dona do Pedaço'. A cerimônia cerá celebrada o último capítulo da trama, a ser exibido no dia 22 de novembro. Após um empurrãozinho de Cássia (Mel Maia), Agno (Malvino Salvador) vai se declarar e pedirá a mão de Leandro (Guilherme Leicam) em casamento. Beijo na cena ainda é uma incógnita e está em aberto no roteiro de Walcyr Carrasco

"A Dona do Pedaço" terá um casamento entre dois homens no último capítulo, que irá ao ar no dia 22 de novembro. Já tradição que as últimas cenas incluam a troca de aliança, mas, dessa vez, a novela das 9 irá encerrar a trama com a celebração do amor LGBTQ+. Após Walcyr Carrasco exibir o primeiro beijo gay nas novelas em "Amor à vida", o escritor abordará a união homoafetiva. Os protagonistas deste marco na TV brasileira serão os personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Com o incentivo da filha, Cássia (Mel Maia), o empresário, que irá se aliar a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), vai se declarar e pedir a mão do ex-faxineiro em casamento.

Cássia convidará Leandro para um jantar de reconciliação

Cássia não lidou muito bem com o namoro do pai com Leandro. As cenas de preconceito, inclusive, foram muito criticadas pelo público por conta da reação homofóbica da menina. Provando ter deixado o ódio de lado, será a estudante quem irá incentivar o Agno a se casar. Ela contará, inclusive, que sua opinião sobre a relação estava equivocada após ver Leandro salvando Merlin (Cadu Libonati) de ser sequestrado. Com cena prevista para ir ao ar no próximo dia 12, a adolescente convidará o futuro padrasto para um jantar ao lado de Lyris (Deborah Evelyn) e de Gladys (Nathalia Timberg).

Cássia torce por namoro do pai e sugere casamento

Durante o jantar, Cássia tocará no assunto de casamento. "Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês", questionará a mimada e, na sequência, Agno afirma: "Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você". A menina mostrará vontade em sabe a data para oficializar a união. "Não é perguntar assim... Pra descobrir alguma coisa que cê não quer contar. Só quero saber quando vão se casar. Cês moram juntos. Quero saber quando vão casar", dirá a adolescente. Sem entender a dúvida da filha, o empresário explicará: "A gente nunca falou nesse assunto".

Agno fará pedido especial para o namorado: 'Quer casar comigo?'

Logo depois, Agno ficará a sós com o namorado e exigirá uma conversa séria. Tentando quebrar o clima, Leandro dirá que Cássia se precipitou com a pergunta. Em contrapartida, o empresário afirmou que a menina estava certa. Logo depois, Agno fará o pedido especial: "Eu te amo. Quer casar comigo?". A princípio, Walcyr Carrasco não indicou se haverá beijo ou não após a proposta. "Leandro impactado. Os dois se abraçam", escreveu o escritor no roteiro. A cerimônia em si não contará com a presença do ex-cunhado de Agno, Régis (Reynaldo Gianecchini), por conta do preconceito do rapaz.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.