Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'

A novela das seis, 'Órfãos da Terra', esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (26): além do casamento entre Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes), que contou aguardada cena de beijo entre as personagens - carinho que havia sido retirado de capítulo anterior -, o suspense sobre o que havia acontecido com Dalila agitou os fãs.

A novela "Órfãos da Terra" teve cenas importantes em seu capítulo penúltimo: o casamento de Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes), com direito a um beijo entre as noivas - cena que havia sido cortada da trama em capítulo anterior por decisão artística da emissora -, e o mistério sobre o fim de Dalila (Alice Wegmann) após o tiro na filha de Rânia (Eliane Giardini) foram um dos assuntos mais comentados no Twitter: a tag com o nome da novela teve mais de 16 mil menções nesta quinta-feira (26).

Fãs levantam hipótese de suicídio

A cena final do capítulo foi com a antagonista da trama das seis - sucedida a partir de segunda (30) pela nova versão de "Éramos Seis" - fechando os olhos logo após um barulho de tiro e já cercada pela polícia. "Tô até agora tentando entender se a Dalila se matou ou se mataram ela", escreveu uma fã da novela. "Só espero que Camila não tenha morrido e que Dalila tenha sido morta pela polícia... suicídio seria um prêmio pra esse monstro!", opinou outra. "Como é que a Dalila se matou se ela apontou a arma pra frente, gente? Não tem como", duvidou uma terceira. E houve ainda quem cravasse que a sequência como uma referência direta ao fato de a vilã ter se matado. "Dalila cometeu suicídio. Tinha certeza que faria isso quando foi cercada. Final clichê, mas coerente", "Tava na cara que o fim da Dalila ia ser por suicídio, mas não gostei não. Queria que ela se redimisse ou fosse embora com o Youssef. Ai fiquei triste, me julguem", tuitou mais uma", comentaram outros.

'Cena linda', elogiam fãs sobre casamento

O beijo das personagens interpretadas por Anajú e Bia conquistou os internautas - tal como aconteceu com a sequência de "Malhação" nesta semana em que Guga e Serginho trocaram o mesmo carinho. "As noivas mais lindas do mundo. Esse momento é nosso... finalmente a Valéria casou!", "Coração bateu tão forte! A cena foi linda, o momento tão esperado, Bia e Anajú nunca decepcionam!" e "Que casamento. Duas personagens maravilhosas, e as atrizes mais ainda...o melhor deve ter sido a cara dos preconceituosos que estavam assistindo... 'Órfãos da Terra' quebrando tabus", foram algumas das postagens. Veja a seguir o beijo e parte da repercussão.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.