Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!

Compartilhe no Facebook
No penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) regressa a São Paulo depois que a trama der um novo salto no tempo, agora de 10 anos. O fugitivo reencontra a mãe, Lola (Gloria Pires), em um evento de Justina (Julia Stockler) e a emociona. 'Alfredo, meu filho! Meu filho', diz a matriarca, a essa altura já casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes)

O penúltimo capítulo da novela "Éramos Seis" vai marcar o reencontro de Lola (Gloria Pires) com o filho Alfredo (Nicolas Prattes). Após a protagonista se casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a trama das seis dá um salto no tempo de dez anos e chega a 1940. A essa altura, Isabel (Giullia Buscacio) já terá dado à mãe uma neta, Cecília (atriz não divulgada). O folhetim termina nesta sexta-feira (26).

Fim de 'Éramos Seis': Lola é consolada por Afonso sobre Alfredo

O recorte de tempo da novela de Angela Chaves mostra o Brasil entrando na Segunda Guerra Mundial (1939 - 1945), na qual Alfredo irá combater para desespero da mãe. "O mundo está em guerra, Lola, mas isso não quer dizer que o Alfredo não está vivo", conforta Afonso para a mulher, que perdeu o filho mais velho na Revolução Constitucionalista de 1932. Segundo o site oficial da novela, adiante, Lola vai à vernissage (abertura em francês) da exposição de pinturas de Justina (Julia Stockler) e vê uma obra que mostra a casa de Maria (Denise Weinberg).

Lola se emociona ao rever Alfredo no fim de 'Éramos Seis'

A matriarca logo se recorda da época em que os filhos eram crianças. "Meus filhos gostavam muito de brincar ao redor desta árvore. Alfredo então machucava a torto e direito neste quintal, levado que só. Ah... Hoje estou pensando muito nele, muito", desabafa Lola. Enquanto olha com atenção a pintura, um homem chega perto da idosa. "Eu lembro desta árvore, casa da minha avó em Itapetininga, dona Lola", diz Alfredo, que terá um final feliz ao lado de Adelaide (Joana de Verona). "Alfredo, meu filho! Meu filho!", responde, emocionada, Lola.

Fim de 'Éramos Seis': Alfredo conhece o filho

E é partir do seu retorno que Alfredo descobre ser o pai do filho de Inês (Carol Macedo). O irmão de Julinho (André Luiz Frambach ) - que se mostra contrário ao segundo casamento da mãe - conhece León e tem uma conversa com o garoto. O menino é criado como filho de Lúcio (Jhona Burjack), que se casou com Inês. Quando ouve o menino falar da sua paixão pelo mar e notar que se parece fisicamente com ele, Alfredo procura a ex-namorada e a coloca contra a parede. Inês então revela toda a verdade para o combatente.

Coronavírus adiou nova novela das seis

"Éramos Seis" será substituída por uma reprise de "Novo Mundo" por conta do adiamento de "Nos Tempos do Imperador" em virtude da pandemia do coronavírus, que interrompeu as gravações. A nova trama inédita das seis segue sem data de estreia, assim como os retornos de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.