Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Últimos capítulos de 'Éramos Seis': filha de Lola, Isabel dá à luz à menina

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) vai se tornar mamãe. Depois de uma nova passagem de tempo, a mulher de Felício (Paulo Rocha) vai aparecer ao lado de Cecília. Casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Lola (Gloria Pires) se torna uma avó coruja da menina. A quinta versão do romance de Maria José Dupré chega ao fim nesta sexta-feira (27)

Os últimos capítulos da novela "Éramos Seis" vão reservar dias felizes para Lola (Gloria Pires). Diferentemente do que ocorreu nas quatro versões anteriores do romance de Maria José Dupré (1958, 1967, 1977 e 1994), a protagonista não vai terminar sozinha em um asilo. Além do casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a doceira vai ganhar uma neta, Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio), e Felício (Paulo Rocha). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro neste domingo (22) - o folhetim de Ângela Chaves termina na sexta-feira.

Inês descobre volta de Lola e esconde do pai, no fim da novela

Mas até lá, Lola vai sofrer e muito. Primeiro, após muitas desavenças, Soraia (Rayssa Bratillieri) força o marido, Julinho (André Luiz Frambach) a mandá-la de volta para São Paulo e morar com Isabel. A jovem recebe a mãe em sua casa, mas a viúva de Júlio (Antonio Calloni) logo não se adapta a nova casa. Por isso, passa o dia na rua. E é em uma dessas saídas que Lola dá de cara com Inês (Carol Macedo). A mulher de Lúcio (Jhona Burjack), preso por envolvimento com partido político ilegal, vai esconder do pai o retorno da ex-sogra por ficar com medo que ela descubra que o seu filho é fruto do relacionamento com Alfredo (Nicolas Prattes).

'Éramos Seis': Julinho reprova casamento da mãe

Só que a volta de Lola logo se espalha e chega aos ouvidos do quitandeiro, que resolve peitar a filha, colocando em risco o seu segredo. A essa altura, a matriarca dos Lemos já estará morando no asilo da Madre Joana (Nicette Bruno, atriz que viveu Lola na terceira versão da história). Após muita insistência de Afonso, a doceira decide deixar o local e assumir seu amor por ele. Para reprovação de Julinho, que não prestigia a cerimônia, os dois se casam no quintal da casa de Maria (Denise Weinberg), mãe da noiva.

Lola vira avó coruja no fim da novela 'Éramos Seis'

O folhetim de Ângela Chaves iniciado no começo dos anos 1920 enfrenta outra passagem de tempo e chega a 1940. Lola vai se mostrar avó coruja de Cecília e também de León, filho de Inês e Alfredo, que ganha final feliz com Adelaide (Joana de Verona). A doceira seguirá acreditando que o menino é herdeiro de Lúcio.

Coronavírus adia 'Nos Tempos do Imperador'

Inicialmente prevista para estrear dia 30, "Nos Tempos do Imperador" foi adiada e não tem previsão de ir ao ar. Por enquanto, "Novo Mundo" ocupará o seu lugar. A próxima trama das nove, "Um Lugar ao Sol", vai ganhar nova data de estreia. Ela estava prevista para maio, quando "Amor de Mãe" deve voltar a ser gravada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.