Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço':Vivi fracassa ao tentar fugir para evitar se casar com Camilo

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fracassa ao tentar fugir do país para não se casar com Camilo (Lee Taylor) em plano criado pelo pai, Otávio (José de Abreu)
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fracassa ao tentar fugir do país para não se casar com Camilo (Lee Taylor) em plano criado pelo pai, Otávio (José de Abreu)
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se vê acuada por Camilo (Lee Taylor) para ter que se casar com o delegado. Otávio (José de Abreu) planeja, então, que a filha fuja do país para não ter que subir ao altar. 'Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça', diz ele. Sem querer, Linda (Rosamaria Murtinho) dá com a língua nos dentes e atrapalha a fuga

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai fracassar em uma tentativa de fugir do país na novela "A Dona do Pedaço" para não ter que se casar com Camilo (Lee Taylor). Como não tem sucesso na fuga, atrapalhada, sem querer, por sua avó, Linda (Rosamaria Murtinho), a influencer decide usar um vestido de noiva preto na hora de subir ao altar com o delegado. As cenas antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (29) passam a ir ao ar na segunda quinzena de setembro na trama de Walcyr Carrasco.

Camilo revela plano de Cosme para matar Vivi

Camilo chantageia a filha de Otávio (José de Abreu) depois de descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um matador de aluguel. "Eu sei que o motorista, o falecido, encomendou sua alma. Mas o Chiclete atirou no mandante. O Cosme (Osvaldo Mil)", inicia Camilo, lembrando o fato que faz Vivi se separar de Chiclete por um tempo. "Pra me defender. Ele salvou a minha vida", alega a musa da internet. "Tribunal nenhum vai dar liberdade ao Chiclete, com esse currículo nas costas. Ele é justiceiro", rebate o delegado, propondo o casamento entre eles para livrar o parente de Maria da Paz (Juliana Paes) da cadeia. "Mas eu posso guardar tudo que sei. Você se separa do Chiclete. Casa comigo. É sua única saída, Vivi", dispara.

'Camilo criou obsessão por mim', revela Vivi ao pai

Acuada, a filha de Beatriz (Natália do Vale), que pode reatar o casamento com Otávio (José de Abreu), suplica: "Eu... Me dá um dia... Um dia pra pensar". Camilo nem liga para a influencer e sentencia. "Não tem que pensar. Mas te dou um dia. Depois, casa comigo. Ou boto o Chiclete na cadeia e jogo a chave fora. Se ele for preso, vão aparecer outros processos, ele não sai mais. É o fim do Chiclete", assegura. Sem saída, Vivi corre para o pai assim que chega em casa. "Ele criou uma obsessão por mim, pai", afirma, revoltando Otávio: "Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça". "Disse que dou uma resposta amanhã", completa Vivi, que no período de separação se envolve com Lucas Lucco.

Vivi e pai decidem esconder plano de fuga de Chiclete

Nesse momento, Otávio tem uma ideia. "Amanhã você vai embora... Foge para outro país", aponta. "E o Chiclete?", mostra-se receosa a influencer. "Você vai, e, na mesma noite, eu boto o Chiclete num carro, o levamos para outra cidade, o Camilo não saberá qual é. Uma cidade onde ele possa fazer o passaporte", explica o pai, que chega em acordo com a filha para não contarem nada a Chiclete. "Excelente, pai. Se o Chiclete sabe de tudo isso, ele dá um tiro no Camilo. A situação dele ficará muito pior", assente a jovem. Na sequência, ela já faz as malas, porém na hora de fugir acaba interceptada pelo noivo depois que a avó dá com a língua nos dentes.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo planeja matar amante de Nana e se livrar de Alberto

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema