Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'A Dona do Pedaço': Vivi se despede de Beatriz e Camilo desconfia

Compartilhe no Facebook
Vivi (Paolla Oliveira) colocará seu plano em risco nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. A influenciadora digital vai se despedir de Beatriz (Natália do Vale) e Camilo (Lee Taylor) flagrará a cena e logo desconfiará de algo. 'O que é isso? Estão se despedindo?', questiona ele, irritado. Com isso, o detetive passa a imaginar que a blogueira está planjeando alguma coisa.

A situação de Vivi (Paolla Oliveira) nas mãos de Camilo (Lee Taylor) vai ficar mais complicada nos últimos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Se preparando para fugir das garras do marido, Vivi pedirá para encontrar Beatriz (Natália do Vale) para se despedir sem que ele saiba. O problema é que bem na hora de ir embora, a influenciadora digital e sua mãe vão chorar na frente do detetive e ele passa a desconfiar do plano. As informações são do site "Notícias da TV".

Beatriz marca um encontro para se despedir de Vivi

Com um plano milionário para viver o resto da vida feliz com Chiclete (Sergio Guizé), Vivi colocará tudo em risco ao dar um vacilo na frente do policial. Otávio (José de Abreu ) já estará com tudo planejado e contará para Beatriz (Natália do Vale) o passo a passo do que vai acontecer com a filha deles nos próximos dias. Abalada pela situação que a blogueira está vivendo, a esposa de Zé Hélio decide marcar um último encontro com ela antes da morena embarcar sem data para voltar.

Camilo decide acompanhar Vivi até a casa da mãe

Já desconfiado de que a amada está aprontando algo, Camilo não deixa Vivi ir até a casa da mãe sozinha e decide que ele mesmo vai acompanhá-la até o local, e não, Berta. Na casa, as duas vão esclarecer o plano. "Seu pai falou comigo. Está tudo certo para a viagem?", pergunta Beatriz. "Partimos amanhã. Eu e o Chiclete", explica a modelo. "Ainda bem, Vivi. Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro", comenta a mãe da moça, desesperada com o possível sequestro que Camilo está planejando.

Camilo flagra Vivi e Beatriz se despedindo

Vivi, então, tentará confortar Beatriz. "Amanhã fico livre do Camilo, mãe. Vou ser feliz", comemora ela. "Mande mensagens e, quando tudo estiver bem, eu vou visitar você nesse hotel que seu pai comprou numa ilha", pede a mãe da jovem. Emocionadas, elas vão se despedir com um abraço apertado e Camilo entrará na sala bem no momento e estranhará a situação. "O que é isso? Estão se despedindo?", questiona o policial, que será pego por Yohana. A influencer ficará estagnada com a situação e não conseguirá responder nada.

Beatriz consegue despistar Camilo

"Não me responderam ainda. Parece que estão se despedin, pressiona o vilão que será morto por Chiclete. Beatriz decidirá tomar o controle da situação e consegue dar uma ótima desculpa. "Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão", explica Beatriz.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": Marion encontra Lola ao visitar Júlio no hospital e Carlos surta ao não conseguir pagar prestação.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.