Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã

Na última semana da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) puxa Thelma (Adriana Esteves) pelo cabelo e a acusa de ter matado Jane (Isabel Teixeira). A vilã, acuada, resolve castigar a sofredora

Reta final da novela "Amor de Mãe" vai reservar ainda mais sofrimento para Lurdes (Regina Casé). Mantendo a babá em cativeiro, Thelma (Adriana Esteves) resolve matar a mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede) de fome. Isso ocorre após Lurdes acusar a "amiga" de ter matado Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen), e de ter fracassado em algumas fugas. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (5) e a trama das nove chega ao fim na sexta-feira.

A essa altura do folhetim de Manuela Dias e estreado em novembro de 2019, a assassina de Jane (Isabel Teixeira) já terá confessado que matou a "amiga" e simulou, em seguida, um suicídio. Presa em uma jaula, Lurdes pega a rival pelos cabeços e joga sua cabeça contra a grade. "Me larga! Eu não estou conseguindo respirar!", esbraveja Thelma. "Pois eu quero é que você morra! Sua louca!", responde, decidida, a mãe de Érica (Nanda Costa).

Final de 'Amor de Mãe': Lurdes conclui que Thelma matou Jane

Mas a criminosa se solta e começa a mostrar sua fúria e confessa o homicídio. "Não foi nada planejado. Eu fui lá pra convencer a Rita a aceitar um dinheiro e pegar o rumo dela. Mas não. A diaba queria porque queria te contar. E segredo é uma coisa difícil de guardar. Até pras melhores amigas", dispara Lurdes, que forjou ainda a falsa morte de Lurdes. A ficha, então, cai para a protagonista.

"Você matou a Jane também? Eu não posso acreditar nisso!", diz a babá, sequestrada dias após prometer à Thelma que por ora não iria revelar a Danilo ser sua mãe biológica. E depois disso, a criminosa resolve se vingar de novo e promete que deixará a babá morrer de fome.

Final de 'Amor de Mãe': Davi acorda do coma após 2 meses

Também nessa semana final da trama das nove, que será substituída pela reprise de "Império" (2014/2015), Davi (Vladimir Brichta) finalmente acorda do coma após sofrer um atentado orquestrado por Álvaro (Irandhir Santos). Depois de dois meses, Érica é avisada que o ambientalista despertou do coma.

Ao deixar o hospital, o ecologista fica sabendo que no período de internação sua causa em favor do meio-ambientalista ganhou projeções gigantescas. Nesse mesmo momento, ele entrega o empresário durante coletiva de imprensa. Enquanto isso, o marido de Verena (Maria) estará sendo procurado pela polícia e acabará morrendo.

Após "Império", a Globo deve estrear "Um Lugar ao Sol", trama cuja estreia estava prevista para maio do ano passado e que terá Cauã Reymond vivendo gêmesos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.