Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
Publicado em 5 de abril de 2021 14:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na última semana da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) puxa Thelma (Adriana Esteves) pelo cabelo e a acusa de ter matado Jane (Isabel Teixeira). A vilã, acuada, resolve castigar a sofredora
Última semana da novela 'Amor de Mãe': Lurdes (Regina Casé) acusa Thelma (Adriana Esteves) de assassinato e é castigada pela vilã
Na novela 'Amor de Mãe': sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) fracassou ao fugir do cativeiro
Última semana da novela 'Amor de Mãe': Lurdes (Regina Casé) puxa Thelma (Adriana Esteves) pelo cabelo. 'Quero é que você morra!'
Última semana da novela 'Amor de Mãe': Lurdes (Regina Casé) acusa Thelma (Adriana Esteves) do assassinato de Jane (Isabel Teixeira)
Última semana da novela 'Amor de Mãe': acusada por Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) admite ter matado Jane (Isabel Teixeira)
Última semana da novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) faz de tudo para evitar que Lurdes (Regina Casé) conte ser mãe de Danilo (Chay Suede)
Última semana da novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) decide deixar Lurdes (Regina Casé) sem comida
Ainda na última semana da novela 'Amor de Mãe', Davi (Vladimir Brichta) acorda do coma após 2 meses
Veja + após o anúncio

Reta final da novela "Amor de Mãe" vai reservar ainda mais sofrimento para Lurdes (Regina Casé). Mantendo a babá em cativeiro, Thelma (Adriana Esteves) resolve matar a mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede) de fome. Isso ocorre após Lurdes acusar a "amiga" de ter matado Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen), e de ter fracassado em algumas fugas. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (5) e a trama das nove chega ao fim na sexta-feira.

A essa altura do folhetim de Manuela Dias e estreado em novembro de 2019, a assassina de Jane (Isabel Teixeira) já terá confessado que matou a "amiga" e simulou, em seguida, um suicídio. Presa em uma jaula, Lurdes pega a rival pelos cabeços e joga sua cabeça contra a grade. "Me larga! Eu não estou conseguindo respirar!", esbraveja Thelma. "Pois eu quero é que você morra! Sua louca!", responde, decidida, a mãe de Érica (Nanda Costa).

Final de 'Amor de Mãe': Lurdes conclui que Thelma matou Jane

Mas a criminosa se solta e começa a mostrar sua fúria e confessa o homicídio. "Não foi nada planejado. Eu fui lá pra convencer a Rita a aceitar um dinheiro e pegar o rumo dela. Mas não. A diaba queria porque queria te contar. E segredo é uma coisa difícil de guardar. Até pras melhores amigas", dispara Lurdes, que forjou ainda a falsa morte de Lurdes. A ficha, então, cai para a protagonista.

"Você matou a Jane também? Eu não posso acreditar nisso!", diz a babá, sequestrada dias após prometer à Thelma que por ora não iria revelar a Danilo ser sua mãe biológica. E depois disso, a criminosa resolve se vingar de novo e promete que deixará a babá morrer de fome.

Final de 'Amor de Mãe': Davi acorda do coma após 2 meses

Também nessa semana final da trama das nove, que será substituída pela reprise de "Império" (2014/2015), Davi (Vladimir Brichta) finalmente acorda do coma após sofrer um atentado orquestrado por Álvaro (Irandhir Santos). Depois de dois meses, Érica é avisada que o ambientalista despertou do coma.

Ao deixar o hospital, o ecologista fica sabendo que no período de internação sua causa em favor do meio-ambientalista ganhou projeções gigantescas. Nesse mesmo momento, ele entrega o empresário durante coletiva de imprensa. Enquanto isso, o marido de Verena (Maria) estará sendo procurado pela polícia e acabará morrendo.

Após "Império", a Globo deve estrear "Um Lugar ao Sol", trama cuja estreia estava prevista para maio do ano passado e que terá Cauã Reymond vivendo gêmesos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': perseguido por Thelma, Álvaro é assassinado
2 de abril de 2021 13:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Amor de Mãe
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias