Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Bom Sucesso': após jurar vingança, Diogo arma para Marcos e ele é preso

Marcos (Romulo Estrela) vai ser pego de surpreso com um plano e tanto de Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. O vilão armará uma emboscada para o galã com ajuda de Pessanha (Walter Breda) ao plantar um pacote de cocaína no quarto do mocinho e chamar a polícia. Marcos será preso em flagrante e terá que ficar na prisão por 24 horas.

Diogo (Armando Babaioff) mostrará que não veio para brincadeiras e vai fazer a vida da família Prado Monteiro um inferno na novela "Bom Sucesso". O vilão ficará sumido por onze capítulos e, quando voltar, estará milionário e jurando vingança a Alberto (Antônio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento). O galã será seu primeiro alvo. Diogo armará um plano para Marcos ser preso em flagrante com posse de droga. As informações são do site "Notícias da TV".

Diogo arma para Marcos e conta com ajuda de Pessanha

Marcos decide ir para Búzios para vender o seu bar e pagar as dívidas da Editora com o valor que conseguir na propriedade. Disposto a se vingar de tudo o que a família de sua ex-mulher fez a ele, como tirá-lo do testamento de Alberto, Diogo descobre que o ex-cunhado estará no local e arma uma emboscada para ele. Ele entrará em contato com Pessanha (Walter Breda) e deixará tudo esquematizado. A ideia é que o comparsa se passe por um investidor que está interessado no negócio e arranje uma forma de colocar a cocaína dentro do quarto do garanhão.

Pessanha se passará por investidor e plantará a droga no local

Com o interesse em vender o local, Marcos nem desconfiará de nada. Ele vai mostrar todo o bar e a casa para o rapaz e, durante um momento em que ele não estará por lá, Pessanha, que se apresentará como Gilberto, esconde a droga no cômodo onde o namorado de Paloma (Grazi Massafera) costuma dormir. Depois de plantar a prova lá, Pessanha avisa Diogo, que tentará pedir Gisele em casamento, e ele ligará para a polícia fazendo uma denúncia sobre posse de armas.

Diogo faz uma denúncia à polícia e Marcos é preso em flagrante

No dia seguinte, Marcos estará tomando banho quando sua casa será invadida pelos polícias que começarão a revistar tudo. Sem entender nada, ele sai enrolado em uma toalha e um policial aparece com um pacote de droga em mãos. "Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é", diz Marcos, já se justificando. "Cocaína. Você tá preso", anuncia o policial. Depois de ter que lidar com uma ameaça de morte, desesperado, Marcos liga para seu advogado, Machado (Eduardo Galvão), que explicará que ele ficará preso por 24 horas antes de conseguir ter acesso a um juiz por ter sido pego em flagrante.

Leia mais sobre a novela "Amor de Mãe": Vitória revela que vendeu o bebê que teve com Raul para Kátia e Raul se revolta ao descobrir que é pai de um rapaz que está preso.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.