Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana descobre nova gravidez de Mário
Publicado em 17 de janeiro de 2020 11:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) vai conseguir engravidar novamente de Mário (Lúcio Mauro Filho) após perder o bebê em plano de vingança do ex-marido, Diogo (Armando Babaioff). A trama das sete chega ao fim daqui a uma semana e na reta final mostra a morte de Alberto (Antonio Fagundes) após o milionário desfilar no carnaval com Paloma (Grazi Massafera)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) descobre nova gravidez e batiza filho com nome do pai, Alberto (Antonio Fagundes)
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) descobre que perdeu o filho por causa de Diogo (Armando Babaioff)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Mário (Lúcio Mauro Filho) fica na expectativa do teste de farmácia de Nana (Fabiula Nascimento)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) fica sabendo que será mãe de um menino
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Mario (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) resolvem batizar o filho com nome em homenagem ao pai dela, Alberto (Antonio Fagundes)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', filho de Nana (Fabiula Nascimento), Alberto aparece brincando em parque com os gêmeos de Silvana (Ingrid Guimarães)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) ganha festa de despedida da neta, Sofia (Valentina Vieira)
No penúltimo capítulo da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) morre após se despedir dos filhos, Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento)
Veja + após o anúncio

A novela "Bom Sucesso" guarda um final feliz para Nana (Fabiula Nascimento). A executiva fica grávida novamente de Mario (Lúcio Mauro Filho) após perder o bebê que esperava em acidente provocado por Diogo (Armando Babaioff). Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A trama das sete chega ao fim na próxima sexta-feira (24) para dar lugar a "Salve-se Quem Puder", a partir do dia 27. O caçula de Nana é batizado com o nome do avô materno, Alberto (Antonio Fagundes).

Nana descobre culpa de Diogo em perda do bebê

Em seu plano de vingança contra a família do milionário, Diogo soltou os parafusos do corrimão da editora para a ex-mulher rolar escada abaixo. Depois de saber que perdeu o bebê, Nana foi consolada pela filha, e decidiu fazer de tudo para engravidar de novo. Já em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (17), a irmã de Marcos (Romulo Estrela) se revolta ao descobrir que o vilão foi o responsável pelo seu aborto. Após tudo isso, a mãe de Sofia (Valentina Vieira) começa a enjoar frequentemente e logo suspeita da gravidez. Por isso, a executiva recorre ao teste de farmácia deixando Mário na expectativa.

Filho de Nana nasce no último capítulo da novela

Quando fica sabendo que será pai, o ex de Silvana (Ingrid Guimarães) não contém o entusiasmo. Em outras cenas, Nana descobre que será mãe de um menino e ao lado do marido decide batizar a criança de Alberto. O irmão de Sofia só nasce no último capítulo e, depois, se diverte em parque com os filhos gêmeos de Silvana.

Silvana deixa Paloma seminua no carnaval

Também na reta final da novela das sete, Paloma (Grazi Massafera) vai se encantar com uma fantasia de destaque de carro alegórico em desfile de carnaval. A costureira chega a comprar o look, mas na concentração da Sapucaí tem a roupa rasgada e roubada por Silvana, que cruza a passarela com a peça, ficando seminua. Mas a mãe de Peter (João Bravo) dá a volta por cima e desfila ao lado de Alberto. O milionário consegue realizar o sonho de desfilar nos dias de Momo após fugir do hospital, para onde é levado já em estado grave.

Alberto morre no penúltimo capítulo de 'Bom Sucesso'

Diagnosticado com doença grave desde o começo da trama, o milionário piora ainda mais após o desfile momesco. Em casa, ele consegue se despedir dos filhos, Marcos e Nana, e morre sozinho em sua biblioteca, local escolhido para a festa de despedida organizada pela neta, Sofia.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Clotilde toma atitude após descobrir gravidez e filho de Lola se desculpa com irmão antes de morrer

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Bom Sucesso Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
6 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias