Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Éramos Seis': Inês recua e aceita que Lúcio assuma seu filho com Alfredo

Na penúltima semana da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) vai mudar de ideia e aceitar que Lúcio (Jhona Burjack) assuma o seu filho com Alfredo (Nicolas Prattes). A enfermeira volta atrás na sugestão do rapaz depois que o filho de Lola (Gloria Pires) é obrigado a deixar o Brasil em fuga. Além disso, Inês se casa com Lúcio, mas admite ao pai que o marido não foi quem lhe engavidou

Na reta final da novela "Éramos Seis", Inês (Carol Macedo) vai descobrir ter engravidado de Alfredo (Nicolas Prattes). A filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes) é surpreendida por Lúcio (Jhona Burjack) que propõe assumir a criança, mas rejeita a ideia do amigo do rebelde. A trama das seis chega ao fim no próximo dia 27 e essas cenas irão ao ar dia 12, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Antes de tentar dar seu sobrenome ao neto de Lola (Gloria Pires), Lúcio sai em defesa de Inês afirmando que Alfredo se aproveitou da enfermeira durante a guerra.

Grávida, Inês passa mal na novela: 'Queda de pressão'

A essa altura, a filha de Afonso já terá engatado um namoro com o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas), enquanto Alfredo tenta reatar a relação com Adelaide (Joana de Verona). Quando fizer passeios com a futura mamãe e ainda sem saber disso, Lúcio começa a achar estranho que Inês não se sente bem sempre que esbarrar com o irmão de Isabel (Giullia Buscacio). "Não foi nada, apenas uma queda de pressão", minimiza Inês uma vez.

Médico surpreende Lúcio ao revelar gravidez de Inês, na novela

Responsável pela nova separação de Afonso e Lola, a enfermeira volta a não passar bem em outro momento. Dessa vez, ela perde os sentidos e é encaminhada para o hospital por Lúcio. "Vai ficar tudo bem, Inês, vou te esperar aqui", diz o vizinho de Julinho (André Luiz Frambach), prestes a trair a confiança do patrão, Assad (Werner Schünemann). Não demora para o filho de Virgulino lhe parabenizar, deixando-o sem entender nada. "O senhor me desculpe, mas não entendo", aponta. "Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai", esclarece o profissional, deixando o jovem sem jeito.

Novela: Inês recua e casa com Lúcio após rapaz assumir filho dela

Na sequência, Inês decide ir atrás do pai do seu filho, contudo não consegue se abrir com Alfredo. É assim que Lúcio faz a proposta para a jovem, porém leva um fora. A enfermeira ainda ficará mal ao ver o seu amor reatando a relação com Adelaide (Joana de Verona). Tudo muda porém quando Alfredo é perseguido após a morte de Osório (Nicola Siri) e não vê outra alternativa a não ser fugir do país. Inês aceita a proposta de Lúcio, se casa com ele, mas admite ao pai que o rapaz não foi quem lhe engravidou.

No fim da novela, Lola perde a casa para ajudar filhos

Na penúltima semana da novela das seis, a matriarca vai ser convencida por Julinho e Isabel a vender a tradicional casa da avenida Angélica. Isso ocorre depois que o filho caçula recebe proposta de sociedade do patrão e a filha única se mostra interessada em sua parte do imóvel para se reerguer com Felício (Paulo Rocha).

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": revoltada, Úrsula dá uma surra em Luna e a mocinha admite paixão por Téo em passeio de helicóptero

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.