Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim da novela 'Éramos Seis': Lola reúne família em casamento com Afonso. Fotos!

Compartilhe no Facebook
No penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) vai se casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes) após deixar o asilo da Madre Joana (Nicette Bruno). Na cerimônia, se reúnem a mãe, a tia, as irmãs, os cunhados, a filha, o genro e vizinhas de Lola. Seu filho Julinho (André Luiz Frambach) falta ao casamento por seu contra a relação da mãe e do quitandeiro. Fotos!

Os últimos capítulos da novela "Éramos Seis" vão reservar uma reviravolta na vida de Lola (Gloria Pires). Ao contrário do que ocorreu nas quatro versões anteriores (1958, 1967, 1977 e 1994), a matriarca não termina seus dias abandonada em um asilo. A protagonista da trama das seis se casa pela segunda vez, agora com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Para completar a alegria de Lola, sua filha, Isabel (Giullia Buscacio), lhe dá uma neta, Cecília (atriz não divulgada).

'Éramos Seis': Julinho fica contra casamento da mãe

As cenas do casamento de Lola e Afonso vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (26) e reuniram parte do elenco, em sequência alterada por conta do coronavírus. A matriarca dos Lemos é prestigiada pela mãe, tia, irmãs, cunhados, vizinhas, filha e genro. Julinho (André Luiz Frambach) decide não ir à cerimônia porque não aceita a nova relação da mãe.

Lola reencontra Inês na novela 'Éramos Seis'

Só que até lá, Lola vai sofrer ainda mais um pouco. Sofrendo humilhações na casa de Julinho, a idosa é convencida por ele a se mudar para a casa da filha. Só que a jovem e Felício (Paulo Rocha) dividem um apartamento de um único cômodo, o que causa mais problemas. A viúva de Júlio (Antonio Calloni) novamente não se adapta e passa o dia quase todo na rua. É assim que ela reencontra Inês (Carol Macedo), ex de seus filhos Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes), que ganha final feliz com Adelaide (Joana de Verona).

'Éramos Seis': Lola vai morar em asilo após deixar casa da filha

Com medo de que a ex-sogra conclua que seu filho é fruto do relacionamento dela e Alfredo, a enfermeira esconde tudo do pai. Enquanto isso, Lola, mesmo contra a vontade de Isabel se muda para o asilo da Madre Joana (Nicette Bruno). No local, a doceira logo se torna amiga de Tereza (Irene Ravache ). As duas atrizes interpretaram a protagonista nas duas versões anteriores exibidas pela extinta Tupi e pelo SBT, respectivamente. Porém, Afonso acaba descobrindo o paradeiro de Lola e após muito insistir a idosa decide aceitar se casar com ele.

Autora de 'Éramos Seis': 'Sopro de esperança para Lola'

Em entrevista para a Globo, Gloria Pires festejou o novo rumo dado para sua protagonista. "A Angela Chaves conduziu essa trama tão conhecida com muita inteligência, relendo passagens que ressignificaram a trajetória de Lola. Não deixou de levá-la pelos caminhos tortuosos, mas com a possibilidade de um novo olhar. Acho que o público vai amar! Eu adorei e me emocionei muito", afirmou. "Nossa base foi o texto da novela de 1994, seguimos por este caminho com todo critério e responsabilidade, mas também tivemos liberdade pra mudar. A ideia desde a sinopse foi dar um sopro de esperança, um final mais feliz para dona Lola", completou a autora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.