Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Éramos Seis': Inês teme fim de segredo sobre seu filho com retorno de Lola

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) vai entrar em pânico ao descobrir que Lola (Gloria Pires) está de volta a São Paulo. A doceira vai passar por maus bocados depois que se muda para a casa do filho, Julinho (André Luiz Frambach), e acaba retornando para a capital paulista. Inês fica com medo de que Lola descubra a verdade sobre seu filho com Alfredo (Nicolas Prattes)

Nos últimos capítulos da novela "Éramos Seis", o retorno de Lola (Gloria Pires) a São Paulo vai deixar Inês (Carol Macedo) em pânico. A enfermeira ficará com medo da doceira descobrir que seu filho é herdeiro também de Alfredo (Nicolas Prattes) e não de Lúcio (Jhona Burjack), que assume a paternidade. Com fim previsto para o dia 27, a trama reserva final feliz para Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes). A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

Fim da novela: Lola vai morar com filho e é vítima da nora

Para poder pagar o dote e se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri), Julinho (André Luiz Frambach) convence a mãe a se desfazer da casa da Avenida Angélica. O gerente da fábrica de tecidos tem apoio da irmã, Isabel (Giullia Buscacio), que quer usar a sua parte do imóvel para ajudar Felício (Paulo Rocha) a começar do zero. É por isso que Lola embarca rumo ao Rio de Janeiro para morar com o filho sem imaginar que irá passar maus momentos nas mãos da nora.

Lúcio é preso após casamento com Inês, no fim da novela

Como não se adapta à vida ao lado do filho e da família da mulher dele, Lola não encontra outra alternativa a não ser voltar para São Paulo. No retorno, a doceira vai morar com a filha. Novamente, as coisas não saem como planejado e a viúva de Júlio (Antonio Calloni) se muda para um asilo de propriedade de freiras. Enquanto isso, logo após se casar com Inês, Lúcio acaba preso por se envolver com o surgimento de um partido comunista.

Filho de Alfredo surpreende por semelhança com o pai

Após muito custo, o rapaz é solto e consegue ver o nascimento do filho da enfermeira. Batizada de León, a criança vai impressionar pela semelhança com o pai, Alfredo, que se torna fugitivo após matar Osório (Nicola Siri). É por isso, somado ao retorno de Lola, que faz Inês tremer na base. A filha de Shirley (Bárbara Reis) só vai se acalmar quando descobrir que a ex-sogra foi para um asilo.

Coronavírus não deve afetar fim de 'Éramos Seis'

A Globo decidiu cancelar as gravações das suas novelas a partir desta segunda-feira (16). Com a medida, "Amor de Mãe" deve sair do ar temporariamente já neste final da semana. "Nos Tempos do Imperador", sucessora de "Éramos Seis", corre a chance de ser adiada - estrearia dia 27. "Salve-se Quem Puder" também pode ser interrompida. "Malhação: Toda Forma de Amar" e "Um Lugar ao Sol" (próxima trama das nove) também tiveram as gravações adiadas. Na área do entretenimento, o "Mais Você" foi suspenso pelo menos até sexta-feira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.