Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Inês tem seu segredo descoberto
Publicado em 24 de março de 2020 10:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Os quatro últimos capítulos da novela 'Éramos Seis' vão reservar fortes emoções. Alfredo (Nicolas Prattes) ganha um final feliz com Adelaide (Joana de Verona). Já sua ex, Inês (Carol Macedo), tem seu grande segredo a respeito do filho descoberto. Na outra ponta da trama, Lola (Gloria Pires) se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Folhetim chega ao fim sexta-feira (27)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) descobre ser pai do filho de Inês (Carol Macedo)Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) descobre ser pai do filho de Inês (Carol Macedo)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) engravidou Inês (Carol Macedo) durante a guerra
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) fugiu do país em navio após matar Osório (Nicola Siri) em legítima defesa
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) vai descobrir que é o pai do filho de Inês (Carol Macedo) e não Lúcio (Jhona Burjack)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': o segredo de Inês (Carol Macedo) sobre a paternidade do seu filho será descoberta
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) vai ficar com Adelaide (Joana de Verona)
Penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis' tem casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis': Julinho (André Luiz Frambach) não vai ao casamento da mãe, Lola (Gloria Pires), com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Final da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires), em asilo, conhece Tereza (Irene Ravache)
Veja + após o anúncio

Alfredo (Nicolas Prattes) vai ser surpreendido no último capítulo da novela "Éramos Seis". A trama chega ao fim nesta sexta-feira (27). Além de terminar a história com Adelaide (Joana de Verona), o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) vai descobrir o segredo que Inês (Carol Macedo) tanto esconde: León é seu filho. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (24). O desfecho da novela guarda ainda um final feliz inédito para a protagonista.

Em 'Éramos Seis', Inês se casou com Lúcio

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) engravidou a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) durante a guerra, mas o relacionamento logo chegou ao fim. Vítima de tentativa de plano de Osório (Nicola Siri), Alfredo acabou matando o ex-patrão e tornando, assim, um fugitivo da polícia. Com a ajuda de Adelaide, embarcou em um navio às escondidas e deixou o país. Enquanto isso, Inês aceitou a proposta de Lúcio (Jhona Burjack): se casar com ele e concordar que o irmão de Lili (Triz Pariz) assumisse o filho dela e Alfredo.

'Éramos Seis': Alfredo festeja ao descobrir que é pai

Para manter seu segredo, Inês chega a esconder do pai que Lola está de volta a São Paulo. Após o casamento da matriarca dos Lemos com Afonso, a história enfrenta uma nova passagem de tempo e chega aos anos 1940. Alfredo retorna então para São Paulo e acabará descobrindo que León é seu filho, embora Inês crie o garoto - a essa altura já crescido - como se fosse herdeiro de Lúcio. Ao saber que é pai, o irmão de Julinho (André Luiz Frambach) não se contém de alegria.

Julinho decide não ir ao casamento da mãe, em 'Éramos Seis'

Lola vai parar em um asilo após não se adaptar à casa de Isabel (Giullia Buscacio), que lhe dará uma neta, Cecília (atriz não divulgada). No local, comandado pela Madre Joana (Nicette Bruno), a viúva conhece Tereza (Irene Ravache) e se reencontra com Afonso, que irá até lá ao descobrir seu paradeiro. O quitandeiro a convence a se casarem e a união reúne quase toda a família de Lola. Ainda foragido, Alfredo não irá. E nem Julinho que se mostra contra a nova relação da mãe.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa desperta paixão em D. Pedro II

Anteriormente prevista para o dia 30, a próxima trama das seis não tem ainda nova data de estreia programada. A história é uma continuação de "Novo Mundo", que volta ao ar em versão resumida já nesta segunda. O folhetim vai narrar a trajetória de Dom Pedro II (Selton Mello) e da paixão que ele teve por Luísa (Mariana Ximenes), professora das suas filhas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias