Gravação de 'Órfãos da Terra' tem Dalila armada e embate com Laila. Veja fotos!
Publicado em 17 de setembro de 2019 18:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os atores Alice Wegmann, Julia Dalavia e Renato Góes foram fotografados no Grumari, zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17), gravando cenas importantes dos últimos capítulos da trama das seis da Globo, 'Orfãos da Terra'. A vilã e a protagonista se enfrentaram em um embate físico e até uma arma cênica apareceu nas fotos. Veja mais na galeria a seguir!
Gravação de 'Órfãos da Terra' tem Dalila armada e embate com Laila. Veja foto feitas nesta terça-feira, dia 17 de novembro de 2019
Cenas finais da novela 'Órfãos da Terra' foram gravadas na praia do Grumari
Dalila (Alice Wegmann) e Laila (Julia Dalavia) terão um embate corporal nos capítulos finais de 'Órfãos da Terra'
Alice Wegmann e Julia Dalavia foram fotografadas em cena repleta de adrenalina
A vilã Dalila (Alice Wegmann) vai apontar uma arma na direção de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes)
A vilã da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) não vai deixar Laila (Julia Dalavia) em paz nos últimos capítulos da novela
As atrizes de 'Órfãos da Terra' protagonizaram cenas tensas da reta final da novela
Em 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai surpreender Laila (Julia Dalavia) com uma arma
Cenas finais de 'Órfãos da Terra' são gravadas na praia do Grumari foram marcadas por embate entre Laila e Dalila
Veja + após o anúncio

A reta final da novela das seis, "Órfãos da Terra", terá capítulos eletrizantes! Prova disso foram fotos feitas durante uma gravação com Alice Wegmann, intérprete da vilã Dalila - que irá para a cadeia após ser julgada -, Julia Dalavia, no ar como a protagonista Laila e Renato Góes, o Jamil. Na cena gravada na praia do Grumari, zona Oeste do Rio de Janeiro, a filha de Aziz (Herson Capri) aparece armada diante do casal e inicia um confronto físico com a rival. O final da antagonista ainda não foi divulgado pela emissora e poucos atores do elenco terão acesso ao que as escritoras destinaram para a personagem.

Rânia sugere criar a filha de Dalila e vilã surta

Condenada há anos de prisão pelos diversos crimes cometidos no Brasil, Dalila vai receber a visita da avó, Rania (Eliane Giardini) quando já estiver isolada na cadeia. A mulher de Miguel (Paulo Betti) sugere ficar com a guarda da neta no período em que Dalila estiver presa. "Quero criar a pequena Soraia. Como se fosse minha filha", vai afirmar. Irritada, a jovem não topa o acordo. "A filha é minha! Ninguém vai tirar de mim!", dirá para a avó. A mãe da Camila (Anaju Dorigon) volta a tentar argumentar, alegando que teria melhores condições de zelar pela saúde e segurança da bebê, mas não ganha a aprovação da neta. "Vá embora daqui! Cuide da sua vida e me deixe em paz!", exclamará a vilã, insatisfeita com a proposta.

Primo de Jamil se casa com namorada

Se o fim dos três personagens principais ainda é incerto, alguns finais já estão sendo revelados. Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro) terão um final feliz juntos. As cenas do casamento irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (20) na trama, cuja substituta será "Éramos Seis". No grande dia, a noiva terá ajuda de Marie (Eli Ferreira), dona de um vestido colorido em seu casamento com Bruno (Rodrigo Simas), e Letícia (Paula Burlamaqui).

Preso, Fauze descobre que será pai

Além de Dalila, seu ex-comparsa Fauze (Kaysar Dadour) também vai para a cadeia. No entanto, ao contrário da vilã - que vai conseguir fugir da prisão com ajuda de Youssef (Allan Souza Lima) -, o libanês aceita que precisa responder por seus crimes e se mostra disposto a cumprir sua pena. Nos primeiros dias de prisão, ele recebe uma notícia que o anima: a namorada, Santinha (Cristiane Amorim) conta que está à espera do primeiro filho dos dois. Com ajuda de Rogéria (Luciano Salles), eles celebram uma união improvisada dentro da prisão.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias