Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gravação de 'Órfãos da Terra' tem Dalila armada e embate com Laila. Veja fotos!

Os atores Alice Wegmann, Julia Dalavia e Renato Góes foram fotografados no Grumari, zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17), gravando cenas importantes dos últimos capítulos da trama das seis da Globo, 'Orfãos da Terra'. A vilã e a protagonista se enfrentaram em um embate físico e até uma arma cênica apareceu nas fotos. Veja mais na galeria a seguir!

A reta final da novela das seis, "Órfãos da Terra", terá capítulos eletrizantes! Prova disso foram fotos feitas durante uma gravação com Alice Wegmann, intérprete da vilã Dalila - que irá para a cadeia após ser julgada -, Julia Dalavia, no ar como a protagonista Laila e Renato Góes, o Jamil. Na cena gravada na praia do Grumari, zona Oeste do Rio de Janeiro, a filha de Aziz (Herson Capri) aparece armada diante do casal e inicia um confronto físico com a rival. O final da antagonista ainda não foi divulgado pela emissora e poucos atores do elenco terão acesso ao que as escritoras destinaram para a personagem.

Rânia sugere criar a filha de Dalila e vilã surta

Condenada há anos de prisão pelos diversos crimes cometidos no Brasil, Dalila vai receber a visita da avó, Rania (Eliane Giardini) quando já estiver isolada na cadeia. A mulher de Miguel (Paulo Betti) sugere ficar com a guarda da neta no período em que Dalila estiver presa. "Quero criar a pequena Soraia. Como se fosse minha filha", vai afirmar. Irritada, a jovem não topa o acordo. "A filha é minha! Ninguém vai tirar de mim!", dirá para a avó. A mãe da Camila (Anaju Dorigon) volta a tentar argumentar, alegando que teria melhores condições de zelar pela saúde e segurança da bebê, mas não ganha a aprovação da neta. "Vá embora daqui! Cuide da sua vida e me deixe em paz!", exclamará a vilã, insatisfeita com a proposta.

Primo de Jamil se casa com namorada

Se o fim dos três personagens principais ainda é incerto, alguns finais já estão sendo revelados. Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro) terão um final feliz juntos. As cenas do casamento irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (20) na trama, cuja substituta será "Éramos Seis". No grande dia, a noiva terá ajuda de Marie (Eli Ferreira), dona de um vestido colorido em seu casamento com Bruno (Rodrigo Simas), e Letícia (Paula Burlamaqui).

Preso, Fauze descobre que será pai

Além de Dalila, seu ex-comparsa Fauze (Kaysar Dadour) também vai para a cadeia. No entanto, ao contrário da vilã - que vai conseguir fugir da prisão com ajuda de Youssef (Allan Souza Lima) -, o libanês aceita que precisa responder por seus crimes e se mostra disposto a cumprir sua pena. Nos primeiros dias de prisão, ele recebe uma notícia que o anima: a namorada, Santinha (Cristiane Amorim) conta que está à espera do primeiro filho dos dois. Com ajuda de Rogéria (Luciano Salles), eles celebram uma união improvisada dentro da prisão.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.