Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra' tem nova cena de beijo de Valéria e Camila escrita após corte

Compartilhe no Facebook
As autoras da novela 'Órfãos da Terra' escreveram nova cena de beijo de Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) para a reta final da trama das seis, que acaba no próximo dia 27. As atrizes ainda não gravaram a sequência que acontece no casamento das duas, informa a colunista de TV Patricia Kogut, nesta quarta-feira (11). Semana passada, por 'decisão artística', houve corte de cena de beijo entre as jovens

O tão esperado beijo de Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) na reta final da novela "Órfãos da Terra" ganhou uma segunda chance. Duca Rachid e Thelma Guedes escreveram uma nova cena romântica para as duas na trama das seis que chega ao fim no próximo dia 27. A ruiva e a morena se beijariam após se casarem, conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (11). As amigas se aproximaram e descobriram estar apaixonadas uma pela outra após a ex-mulher de Norberto (Guilherme Fontes) chamar a filha de Rania (Eliane Giardini) para fugir com ela para a Europa.

Nova cena de beijo na novela das seis não foi gravada

Na semana passada, por "decisão artística" da emissora não foi ao ar o beijo na boca que Valéria daria em Camila após ficarem noivas. A ruiva deu apenas um beijo no rosto de Camila. Ainda segundo a publicação, a sequência não foi gravada ainda e os trabalhos se encerram daqui a 10 dias se não houver mais atrasos. O cronograma está demorado por conta de chuvas que atingiram o Rio de Janeiro. No ano passado, "Orgulho e Paixão" se tornou a primeira novela das seis a exibir cena de beijo entre personagens do mesmo sexo, fato visto, anteriormente, em "Malhação" e "Amor à Vida", por exemplo. Uma semana antes, "Bom Sucesso" mostrou beijo entre os personagens de Rafael Infante e Diego Montez para alegria dos internautas.

Final de Dalila na novela das seis é guardado a sete chaves

Enquanto isso, segue em sigilo o desfecho da vilã Dalila (Alice Wegmann) e somente os atores envolvidos na sequência vão receber essa parte do roteiro. O que se sabe é que após ser presa e dar à luz, a megera vai tentar fugir da cadeia com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima). Já a sua arquirrival, Laila (Julia Dalavia) vai engravidar pela segunda vez de Jamil (Renato Góes), enquanto Bruno (Rodrigo Simas) tem sorte na vida profissional e amorosa.

Nova versão da novela 'Éramos Seis' tem diferenças. Saiba!

Após o fim de "Órfãos", o público vai voltar para os anos 1920 e reencontrar a trajetória de dona Lola e seus quatro filhos, na quinta versão de "Éramos Seis". Exibida antes pela Record, Tupi (duas vezes) e SBT, o folhetim baseado na obra de Maria José Dupré terá algumas diferenças na comparação com a história levada ao ar em 1994 na emissora de Silvio Santos Lola, agora defendida por Gloria Pires, será menos submissa ao marido, enquanto dona Pepa, antes espanhola agora é baiana.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço ": Josiane se vinga de Régis e Fabiana resolve ir à forra contra Maria da Paz

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.