Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reta final de 'Órfãos da Terra': Dalila arma com Youssef para fugir da prisão

Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai ser condenada pela morte de Paul (Carmo dalla Vecchia). Já na cadeia, enfrenta um parto complicado e ao parar no hospital decide armar um plano para fugir da prisão com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima), de quem receberá proposta de casamento. A trama das seis chega ao fim no próximo dia 27

Condenada pela morte de Paul (Carmo dalla Vecchia) na reta final da novela "Órfãos da Terra" , Dalila (Alice Wegmann) vai planejar fugir da prisão nos últimos capítulos da trama das seis. A vilã vai estudar uma fuga com Youssef (Allan Souza Lima) logo após dar à luz. Ao mesmo tempo, a megera se nega a dar a guarda da filha para a sua avó, Rania (Eliane Giardini). As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 14 e 21 deste mês, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. O folhetim chega ao fim dia 27. Quando retorna ao Brasil, Youssef se mostra disposto a reconquistar Dalila, de quem já levou um fora no passado.

Filha de Dalila ganha nome da avó: Soraia

Porém, dessa vez, o sobrinho de Aziz (Herson Capri) chantageia a vilã. Afirma que só vai lhe ajudar caso ela aceite ser sua mulher. A essa altura, Fauze (Kaysar Dadour) já terá prestado depoimento contra Dalila ajudando a incriminar a filha do sheik, assassinado por Camila (Anaju Dorigon). Já atrás das grades, a víbora do folhetim entra em trabalho de parto e por pouco não perde a filha, batizada de Soraia, mesmo nome da avó (Letícia Sabatella). É em em seguida, enquanto estiver no hospital se recuperando, que Dalila vê Youssef planejar a fuga. Para isso, os dois recebem a ajuda de Amin (Rodrigo Gemino).

Bruno tem casamento com Marie no final da novela

Também na reta final de "Órfãos", Bruno (Rodrigo Simas) ganha um desfecho feliz. Além de ter um filho e ser reconhecido como fotógrafo, o rapaz sobe ao altar com Marie (Eli Ferreira) em cerimônia celebrada pelo padre Zoran (Angelo Coimbra) e passa a chamar Martin de "filho". Bruno que chegou a flertar com Laila (Julia Dalavia) vai ver a jovem engravidar pela segunda vez de Jamil (Renato Góes).

'Órfãos da Terra' será substituída por 'Éramos Seis'

No último dia deste mês, a Globo põe no ar a quinta versão do clássico "Éramos Seis". A história é baseada no remake de 1977 da extinta TV Tupi, que serviu ainda para a novela exibida em 1994 pelo SBT. Gloria Pires dará vida a dona Lola, aqui menos submissa ao marido, Júlio (Antonio Calloni). Pais de quatro, o casal enfrenta problemas financeiros e o patriarca, por conta disso, perde a chance de se tornar sócio do seu patrão, gerando mais conflitos na família. O elenco reúne, entre outros, Simone Spoladore, Ellen Rocche, Giulia Buscacio, Nicolas Prattes, Susana Vieira, Maria Eduarda de Carvalho, Ricardo Pereira, Othon Bastos, Bárbara Reis e Camila Amado.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é humilhada por Feitosa e Diogo decide matar Alberto

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.