Fora do 'BBB 24', Vanessa Lopes toma medida radical na web relacionada aos pais e fãs lembram de Larissa Manoela
Publicado em 23 de janeiro de 2024 15:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' e após tomar uma atitude radical envolvendo os pais na web acabou fazendo alguns fãs lembrarem de Larissa Manoela. Entenda!
Fora do 'BBB 24', Vanessa Lopes toma medida radical na web relacionada aos pais e internautas citam Larissa Manoela. Entenda! Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes deixou de seguir os pais em rede social, e fez web lembrar de Larissa Manoela. 'Filha de pais exploradores', acusou um internauta Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes foi alvo de ataques na web de internautas que 'exigiram' um posicionamento da TikToker Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes fez a web lembrar de Larissa Manoela: 'Eu acho a família dela muito ambiciosa, a mãe dela deve montar em cima da fama dela' 'BBB 24': Vanessa Lopes desistiu do reality em 19 de janeiro de 2024
Veja + após o anúncio

Após desistir do "BBB 24" na última sexta-feira (19) e perder o cachê do reality da Globo, Vanessa Lopes se envolveu em nova polêmica. É que nas redes sociais, os seguidores da TikToker não cessaram os ataques e seguem "exigindo" um pronunciamento dela, sendo que alguns por outro lado saíram em sua defesa, demonstrando-lhe apoio, o que uns fãs já haviam feito em aeroporto ao encontrar a ex-Camarote.

"É visível que não está bem", "querendo saber se ela está bem" e "está me dando ansiedade vê-la assim" foram comentários deixados para a ex-"BBB". E não é só isso. Uns internautas garantiram que Vanessa deletou algumas fotos nas quais aparecia com os pais em seu Instagram, segundo a página "Alfinetei".

Vanessa Lopes fora do 'BBB 24' fez web lembrar Larissa Manoela

Eles não perderam a chance de provocarem Vanessa, a nona participante a pedir para sair do reality. "A bronca que deve ter levado dos pais, deve ter sido surreal", disparou um. Uma segunda lembrou as polêmicas que envolveram Larissa Manoela. "Mais uma Larissa Manoela, filha de pais exploradores", cutucou se referindo a Alisson e Liziane e vendo outros internautas concordarem com sua opinião.

"Também acho", "pensei o mesmo", "concordo e lamento", "já ia comentar isso" e "ligou pra Larissa Manoela... certeza" foram alguns desses comentários. "Eu acho a família dela muito ambiciosa, a mãe dela deve montar em cima da fama dela", provocou mais uma usuária da rede social.

"Tem pais que são piores que inimigos", reforçou um segundo. "A guria já entrou pilhada no 'BBB', certeza que a vontade de entrar nem foi dela e sim dos pais", escreveu outro. "Essa guria deve ter escutado horrores dos pais viu! Pelo que eu já vi eles são extremamente exigentes", completou mais um

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Fotos de famosos Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias