






O parquinho do "Big Brother Brasil 25" foi oficialmente incendiado nesta segunda-feira (20), com o primeiro "Sincerão" da temporada. A dinâmica polêmica, que colocou duplas em uma verdadeira sinuca de bico, causou uma explosão de emoções. Camilla se revoltou contra Diogo Almeida, disparou duras críticas ao brother e chegou a chorar após tentar conversar com o ator. O clima ficou pesado!
Na atividade, Diogo Almeida e sua mãe, Vilma, apontaram Camilla e sua irmã, Thamiris, como pessoas que "escondem o jogo". Durante a justificativa, Diogo alegou que as irmãs mudaram de comportamento após serem escolhidas para o VIP por Aline e Vinícius. “A gente estava estabelecendo uma relação. Desde o momento que elas foram para o VIP, isso mudou completamente!”, afirmou ele ao vivo.
O ator ainda destacou que percebia falta de atenção e interesse das irmãs, comportamento que, segundo ele, era diferente quando elas estavam na Xepa. Após o momento ao vivo, Camilla e Thamiris decidiram conversar com Diogo e Vilma para esclarecer a situação. Camilla, já visivelmente irritada, declarou: “Não existe muro. Vocês ficaram chateados porque votamos em vocês. Vocês sabem que não existe muro".
Ela também questionou as motivações de Diogo: “Assim como vocês estão na Xepa ainda, a Arleane e o Marcelo também estão. E pergunta para eles se mudou alguma coisa. Falar que foi por causa do VIP, desculpa, não cola".
Thamiris reforçou a fala da irmã, falando de forma direcionada para Vilma: “Da mesma forma que não houve procura, como a senhora e Diogo dizem que não tem do nosso lado, também não houve do lado dele, nem do lado da senhora".
O debate esquentou quando Diogo se irritou e respondeu: “Hipocrisia, não. Não fala de hipocrisia, não.” Thamiris rebateu: “Eu falo o que eu quiser". Nesse momento, Camilla, ainda mais estressada, decidiu se retirar: “Gente, chega. Para mim encerra aqui". Diogo reagiu com ironia: “Que ótimo, Camilla! Muito bom!”, aumentando ainda mais o desconforto enquanto ela lhe dava às costas.
Depois de deixar a conversa, Camilla desabafou com outros participantes. “Ele falou o que ele queria ali, eu falei o que eu queria falar, depois falei que não queria mais nada e saí. [...] Forçado do c*ralho! Falar que teve muro? Muro o c*ralho! É proximidade, p*rra! Vai ficar dando uma de maluco? Eu queria estar na Xepa?”, reclamou, com indignação.
Ela continuou, criticando a justificativa de Diogo: “Não fui eu que ganhei o Líder. Eu ganhei o convite! Vai tomar no c*, c*ralho! Usar isso como justificativa? Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade! Era mais fácil falar: ‘não estão falando comigo, se juntaram no mesmo quarto para votar na gente’. Era mais bonito e maduro! Não é criança! Não se faz de maluco perto de mim".
Visivelmente abalada, a irmã de Thamiris começou a chorar e acusou Diogo de ser manipulador e mentiroso. “Para mim, ele foi articuloso. Ele pensou no que ia falar para me queimar. [...] Ele foi maldoso! Estava mentindo na minha cara, mano. Ele conversou comigo... Ali eu ia surtar mais ainda. Tá maluco!”, desabafou ela, entre lágrimas.