Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mileide Mihaile posa com o filho e Yhudy é comparado a Safadão: 'Clone do pai'

Compartilhe no Facebook
Mileide Mihaile encheu de fofura a timeline dos seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto com o filho. A semelhança entre Yhudy e Wesley Safadão impressionou e não passou despercebida pelos fãs da empresária. 'Valha me Deus, o menino é o clone do pai dele, fico passada!', falou uma. 'Nossa! Como parece com pai desse jeito!', disse outra. 'Cada vez mais parecido com o papai dele', apontou um terceiro

Mileide Mihaile encantou os seguidores ao compartilhar uma foto com o filho, Yhudy, de 8 anos. No clique, o menino, fruto do relacionamento da empresária com o cantor Wesley Safadão, aparece sendo paparicado pela mãe. "Amor da minha vida", falou a digital influencer no Instagram. Nos comentários, a semelhança entre o pequeno e o pai acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs de Mileide. "Valha me Deus, o menino é o clone do pai dele, fico passada!", disse uma. "Nossa! Como parece com pai desse jeito!", notou outra. "Cada vez mais parecido com o papai dele", observou um terceiro.

Empresária se pronuncia após acusações da ex-sogra

Em meados de setembro, Mileide respondeu às acusações de dona Bil, que mostrou provas autenticadas em cartório que apontam a empresária como mandante de ataques contra família do músico. A influencer afirmou, por via de nota de sua assessoria de imprensa, que o artista e sua mãe quebraram sigilo processual e apresentaram provas falsas após se encontrarem em uma audiência judicial na qual não conseguiram chegar a um acordo para a conciliação. "Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois, para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada", explicou.

Digital influencer esclarece informações de dona Bil

Mileide disse também que tomará medidas juntamente com os advogados em busca de justiça e em colocar um ponto final no processo: "Ela segue com a consciência limpa, pois, não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela. As acusações feitas por Wesley Safadão e dona Bil nas redes sociais são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar a imagem e descredibilizar Mileide. Wesley e a mãe vieram a público revelar detalhes do processo e da audiência e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso".

Mileide Mihaile mantém ação contra família de Safadão

Anteriormente, Mileide reafirmou que segue disponível para novas tentativas de aproximação. "As perseguições ainda acontecem. Esse processo é mais moral do que financeiro, pois, fui acusada de ser responsável por ataques na internet e isso é mentira. Além disso, não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles", esclareceu a influencer.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.