Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Lucas Lucco

Impressionante! Lucas Lucco surpreende com visual de antes e depois em foto

Impressionante! Lucas Lucco surpreende com visual de antes e depois em foto
Lucas Lucco revelou que malha desde os 13 anos em postagem no Instagram. O artista compartilhou fotos do seu 'antes e depois' e impressionou os internautas com a mudança. Hoje com 30 anos e casado com Lorena Carvalho,o cantor exibe físico e rotina de treinos na internet.

Lucas Lucco exibe o corpo atlético na internet, mas revela em post no Instagram que nem sempre foi assim. O cantor compartilhou uma montagem com foto de sua adolescência e comparou a sua forma física com o seu visual atual, após a realização de uma harmonização facial que não o agradou muito. A diferença de antes e depois é surpreendente. Lucas dividiu essa curiosidade sobre a mudança do visual ao responder a uma pergunta de um fã relacionada ao início de sua rotina de treinos.

Ao compartilhar o antes e depois, Lucas Lucco revela que começou a malhar bem cedo: com 13 anos. Hoje, o cantor de 30 anos acaba de constituir uma família com a mulher, Lorena Carvalho, e o filho que completou 3 meses em junho, Luca. O casal exibiu a decoração do quarto do bebê e o artista já revelou que pretende estender a família e ter mais filhos.

No bate-papo virtual com fãs, Lucas compartilhou uma série de cliques de sua vida, revelando desde o perfume que usa até a mudança de visual da adolescência a vida adulta. Um fã pediu uma foto de 2014 e o sertanejo publicou um clique de um ensaio com seu violão, em que já podemos notar como ele mudou ao longo dos anos.

Lucas Lucco compartilha foto ainda adolescente, bem diferente do visual atual
Lucas Lucco compartilha foto ainda adolescente, bem diferente do visual atual

Casal exibe rotina em casa com a chegada do bebê

Antes de continuar a responder a caixinha de perguntas, Lucco mostrou um pouco da rotina matinal de sua família em momentos fofos com a mulher e filho. O casal conversa com o bebê e Lorena comenta que irá levá-lo para amamentação, apesar de ter considerado um desafio após parto de Luca. Depois disso, o cantor mostrou ao fãs o "shot da alegria" que toma de manhã, em tom bem-humorado.

Em seguida, Lucas Lucco exibiu vídeos do seu treino, levantando peso na academia onde malha. O primeiro filho do sertanejo parece já levar jeito para a vida fitness: recentemente, o bebê parou de chorar ao "treinar" com a avó. A mãe do cantor apareceu em vídeo, praticando sua rotina de atividade física enquanto segurava o bebê recém-nascido.

Desafios após chegada do bebê

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, sempre conta as dificuldades que envolvem a nova fase da vida do casal. A modelo elogiou o marido, revelando sua parceria e compreensão, além de agradecer a ajuda da sogra.

Lorena passou a adotar uma dieta mais saudável e cortou besteiras de sua alimentação após o parto natural, o qual foi acelerado pelo casal, para evitar que uma cirurgia fosse induzida.

A mamãe de primeira viagem compartilhou as dificuldades da nova fase: "O puerpério não é fácil. Todos os dias eu acabo chorando por algum motivo. Principalmente por conta da dificuldade com a amamentação, que ainda está complicada", citando as feridas nos seios após dar início à amamentação de Luca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.