Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, Léo diverte pai com caras e bocas. Veja

Compartilhe no Facebook
O cantor Murilo Huff, pai de Léo e namorado de Marília Mendonça, compartilhou três novas fotos do filho nesta terça-feira (07) e inseriu legendas divertidas para elas. Ao se deparar com a postagem, a sertaneja logo percebeu uma semelhança entre pai e filho. 'Essa primeira parece você quando a gente discorda (quase todas as vezes)', comentou a intérprete de 'Serenata'.

Murilo Huff dividiu com os fãs três novas fotos de seu filho com Marília Mendonça: com quase 1 mês de vida, o bebê - que, segundo a cantora, foi concebido durante uma viagem do casal a Europa - apareceu fazendo caras e bocas espontaneamente. O sertanejo, entretanto, logo brincou com as expressões do menino, dando a elas legendas divertidas. "Me deixa dormir pai, que saco!", escreveu o intérprete de "Dois Enganados" diante do primeiro clique. "'HA HA HA' (voz de faroeste)", afirmou Murilo sobre o segundo. "O almoço tava top", acrescentou sobre a terceira foto. Confira todas na galeria acima!

Marília nota semelhança entre os dois

Poucos minutos depois, a goiana, que tem mostrado o lado real da maternidade na web, notou que uma das carinhas feitas pelo bebê parecia uma expressão feita pelo cantor. "Essa primeira parece você quando a gente discorda (quase todas as vezes)", escreveu a jovem, adicionando risos virtuais. "A cof cof cof", respondeu Murilo Huff, entrando no tom divertido.

Cantora enfrentou dificuldade em amamentação: 'Não pegou o peito'

Um dos relatos francos de Marília sobre momentos complicados enfrentados no puerpério foi relacionado à amamentação. "Ele não pegou o peito. Vou falar sobre isso com vocês depois. Acho importante expor as verdades da maternidade que ninguém me expôs", afirmou a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer". Ainda segundo a jovem, tal situação fez com ela optasse por interromper a produção de leite com auxílio de medicamentos: "Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa".

Reeducação alimentar é retomada por artista: 'Tudo desregulado'

Por ter deixado de amamentar o filho, a sertaneja voltou a ter uma alimentação mais regrada. "Voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar o meu estômago mal educado de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível. Estou com tudo desregulado no meu organismo", indicou a mamãe de primeira viagem. Além de afirmar a importância de um nutricionista para cada caso, Marília indicou pequenas mudanças que fazem a diferença em sua rotina alimentar: "Queria deixar claro que, na verdade, é bem simples. É só comer comida de verdade e beber muita água que vai dar tudo certo. Tudo funciona. O organismo volta a funcionar e a pele, a ficar boa. Vou, então, continuar mostrando tudo por aqui e influenciando as pessoas para o bem".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.