





Francisco Cuoco faleceu aos 91 anos de idade na última quinta-feira (19), em São Paulo, e foi velado nesta sexta-feira (20). O meio artístico está de luto diante dessa grandiosa perda. Ele deixou três filhos, Rodrigo, Tatiana e Diogo, frutos do relacionamento com Gina Rodrigues.
Cuoco era conhecido por ser discreto, e manter a relação familiar longe da mídia. Contudo, uma polêmica reascendeu há pouco tempo atrás, onde um modelo chamado Anthony Junior afirmava ser filho do ator. O rapaz tinha 41 anos, e afirmou que era fruto de um relacionamento relâmpago de sua mãe com o veterano.
Essa notícia do rapaz surgiu em 2018, e em entrevista ao "Jornal Extra", Anthony citava que queria saber mais informações a respeito de sua origem:
"Quero somente saber da minha origem. E, se isso acontecer, poder dar o meu carinho de filho e perdoá-lo pelo passado e pelo suposto acordo que ele teve com a minha mãe, e que ela sofre com isso em não poder confirmar para as pessoas", contou o homem, na época.
Para complementar, o "Jornal O Globo" também informou que o homem morava nos Estados Unidos, e falou mais a respeito do suposto encontro entre sua genitora e o artista, vítima de um sequestro no passado.
O modelo chegou a mostrar alguns registros da mãe ao lado de Francisco Cuoco, para comprovar ser um dos herdeiros do eterno galã da Rede Globo:
"Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele... Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai", revelou ao "Jornal Extra", naquela ocasião.
Em outra entrevista, desta vez ao "Domingo Espetacular", da Record TV, recordou-se sobre o assunto: "Não estou fazendo isso porque eu quero aparecer, estou fazendo isso porque eu estou atrás do meu pai biológico. Não do famoso, não do artista. Eu não tenho dúvidas de que ele é meu pai", citou.
Posteriormente, Francisco Cuoco realizou o teste de DNA, em 2023, e o resultado deu negativo.


