Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 2 a 8/02
Publicado em 9 de fevereiro de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Apesar de "Amor à Vida" ter chegado ao fim no final de janeiro, o primeiro beijo gay masculino da teledramaturgia brasileira ainda deu o que falar esta semana. Para o intérprete de Félix, Mateus Solano, a cena foi na medida certa, compatível com que os telespectadores esperavam. "Se fosse só um estalinho, acho que seria covarde", disse o ator. Já para Fernanda Montenegro, o beijo entre pessoas do mesmo sexo já é tão presente em nosso cotidiano que deveria ser visto normalmente na TV: "Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo", afirmou. Mas apesar da cena romântica entre Félix e Niko (Thiago Fragoso) ainda estar bem viva na cabeça de todo o público, a novela "Em Família", de Manoel Carlos, estreou e também já está na boca do povo. Que o diga Oscar Magrini, que logo no primeiro capítulo apareceu sem roupa e mostrou que mesmo aos 52 anos continua em plena forma. Em entrevista ao Purepeople, o ator contou: "Recebi muitos elogios por causa da minha bunda. Alguns ami
Mateus Solano: 'Se fosse só um estalinho, acho que seria covarde'
Fernanda Montenegro: 'Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo'
Oscar Magrini: 'Aquela bunda é minha mesmo: bonita, lisa e durinha'
Giovanna Antonelli: 'Eu não tenho esses ímpetos, fazer loucuras por uma paixão. Sou muito realista'
Fernando Rodrigues: 'Só fiquei com a parte ruim'
Bruna Marquezine: 'Eu amo você, preto!'
Silvio Santos: 'Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo'
Fernanda Lima: 'Já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá encaixe'
Dakota Johnson: 'O meu segredo é não ter vergonha'
Fabiana Karla: 'Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente!'
Manoel Carlos: 'Acho que a Sandy é um tipo diferente no Brasil e um pouco sacaneada'
Netinho: 'Errei ao tomar anabolizantes no passado. A culpa é toda minha'
Britto Jr.: 'Quem opta por ser careca não tem mais problemas com a calvície'
Leo Jaime: 'O Facebook aproxima as pessoas que você teve o maior trabalho de se afastar'
Carlos Lombardi: 'Sinto-me profundamente desrespeitado'
Thiaguinho: 'Acho que eu sou um pouco grudento'
Anitta: 'Eu agora só tenho peito e nariz'
Boninho: 'Over demais'
Junior: 'Mulher feia é igual a cirrose: para pegar tem que beber muito'
Amanda: 'Meu amigo disse para deixar bem cabeluda, que ia ser diferente de todas. A gente está em extinção e uma mulher pelada ruiva seria um sucesso'
Claudia Jimenez: 'Gastei meu coração com muita bobagem, não me admiro de ele estar pedindo ajuda'
Rachel Sheherazade: 'Maneirar não faz meu estilo'
Claudia Leitte: 'Às vezes dá vontade de estrangular ele'
Charlie Sheen: 'Tome cuidado com a sua língua'
Rodrigo Faro: 'Guerra é uma palavra muito forte, mas... é uma guerra mesmo'
Veja + após o anúncio

Apesar de "Amor à Vida" ter chegado ao fim no final de janeiro, o primeiro beijo gay masculino da teledramaturgia brasileira ainda deu o que falar esta semana. Para o intérprete de Félix, Mateus Solano, a cena foi na medida certa, compatível com que os telespectadores esperavam. "Se fosse só um estalinho, acho que seria covarde", disse o ator.

Já para Fernanda Montenegro, o beijo entre pessoas do mesmo sexo já é tão presente em nosso cotidiano que deveria ser visto normalmente na TV: "Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo", afirmou.

Mas apesar da cena romântica entre Félix e Niko (Thiago Fragoso) ainda estar bem viva na cabeça de todo o público, a novela "Em Família", de Manoel Carlos, estreou e também já está na boca do povo.

Que o diga Oscar Magrini, que logo no primeiro capítulo apareceu sem roupa e mostrou que mesmo aos 52 anos continua em plena forma. Em entrevista ao Purepeople, o ator contou: "Recebi muitos elogios por causa da minha bunda. Alguns amigos me zoaram, perguntando se aquela bunda era minha mesmo ou se eu tinha usado dublê de bunda. Fala sério! Aquela bunda é minha mesmo: bonita, lisa e durinha", disse, aos risos.

Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Mateus Solano: "Se fosse só um estalinho, acho que seria covarde" (Ator sobre o beijo gay entre seu personagem, Félix, e Niko em "Amor à Vida")

Fernanda Montenegro: "Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo" (Atriz sobre o tão falado beijo gay entre Félix e Niko, de "Amor à Vida")

Oscar Magrini: "Aquela bunda é minha mesmo: bonita, lisa e durinha" (Ator sobre cena em que apareceu sem roupa na novela "Em Família")

Giovanna Antonelli: "Eu não tenho esses ímpetos, fazer loucuras por uma paixão. Sou muito realista" (Atriz sobre sua personagem na novela "Em Família" que se separa do marido para viver uma paixão homossexual)

Fernando Rodrigues: "Só fiquei com a parte ruim" (Ator sobre não ter beijado Bruna Marquezine na novela "Em Família")

Bruna Marquezine: "Eu amo você, preto!" (Atriz se declarando para o namorado, Neymar, no dia do aniversário do jogador)

Silvio Santos: "Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo" (Apresentador falando com bom humor sobre ter retirado parte da próstata para evitar um câncer)

Fernanda Lima: "Já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá encaixe" (Apresentadora ensinando como agradar um homem na cama)

Dakota Johnson: "O meu segredo é não ter vergonha" (Estrela do filme "50 Tons de Cinza" sobre as cenas eróticas do longa-metragem)

Fabiana Karla: "Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente!" (Atriz em um movimento contra o preconceito com as gordinhas)

Manoel Carlos: "Acho que a Sandy é um tipo diferente no Brasil e um pouco sacaneada" (Autor sobre a cantora Sandy)

Netinho: "Errei ao tomar anabolizantes no passado. A culpa é toda minha" (Cantor sobre o uso das substâncias que quase o levaram à morte)

Britto Jr.: "Quem opta por ser careca não tem mais problemas com a calvície" (Apresentador que decidiu raspar todo o cabelo após chegar a usar um implante capilar)

Leo Jaime: "O Facebook aproxima as pessoas que você teve o maior trabalho de se afastar" (Cantor durante o programa "Saia Justa" falando sobre o poder das redes sociais)

Carlos Lombardi: "Sinto-me profundamente desrespeitado" (Autor sobre a saída de Mel Lisboa da novela "Pecado Mortal", da Record)

Thiaguinho: "Acho que eu sou um pouco grudento" (Cantor sobre seu relacionamento com a noiva, Fernanda Souza)

Anitta: "Eu agora só tenho peito e nariz" (Cantora afirmando que sua agenda apertada faz com que ela emagreça mesmo sem fazer dieta)

Boninho: "Over demais" (Diretor sobre reação da sister Letícia ao ver Ana Maria Braga na casa do "Big Brother Brasil")

Junior: "Mulher feia é igual a cirrose: para pegar tem que beber muito" (Participante do "Big Brother Brasil" garantindo que prefere as bonitas)

Amanda: "Meu amigo disse para deixar bem cabeluda, que ia ser diferente de todas. A gente está em extinção e uma mulher pelada ruiva seria um sucesso" (Ex-BBB garantindo que tem os pelos pubianos ruivos)

Charlie Sheen: "Tome cuidado com a sua língua" (Ator para Ashton Kutcher após ser criticado por ele no talk show "Jimmy Kimmel Live")

Claudia Jimenez: "Gastei meu coração com muita bobagem, não me admiro de ele estar pedindo ajuda" (Atriz sobre seus problemas cardíacos)

Claudia Leitte: "Às vezes dá vontade de estrangular ele" (Cantora sobre o relacionamento com o marido, Márcio Pedreira)

Rachel Sheherazade: "Maneirar não faz meu estilo" (Apresentadora do "SBT Brasil" sobre seu comentário polêmico a respeito do menor infrator que foi preso nu a um poste no Rio de Janeiro)

Rodrigo Faro: "Guerra é uma palavra muito forte, mas... é uma guerra mesmo" (Apresentador sobre a briga pela audiência na TV)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias