Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Galã na Olimpíada Rio 2016: Brady Ellison, sósia de Leonardo DiCaprio, agita web

'Ele é um cara muito bonito, do tipo garanhão. Não dá para achar uma coisa ruim me compararem com ele', afirmou o arqueiro

Se na ginástica artística o Brasil tem a bela Jade Barbosa, no tiro com arco os Estados Unidos tem o galã Brady Ellison. É que o atleta, nascido no Arizona, vem chamando a atenção pela semelhança com Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar de melhor ator com o filme "O Regresso". Desde a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, as fotos do arqueiro durante a competição tem agitado bastante as redes sociais.

"Não sabia que o Leonardo DiCaprio tinha virado medalista olímpico", comentou um. "Em 'O Regresso', DiCaprio estava treinando para as Olimpíadas", disse mais um bem-humorado no Twitter. "Leo no Rio e ninguém me fala nada?", escreveu uma fã.

Exibindo uns quilinhos a mais do que no início da carreira - assim com DiCaprio -, Brady revela que há anos vem sendo comparado com o artista de Hollywood, atualmente namorando a modelo 17 anos mais nova, Nina Agdal. "Olha, eu levo isso como um grande elogio. Ele é um grande ator, um cara muito bonito, do tipo garanhão. Não dá para achar uma coisa ruim me compararem com ele, não é?", respondeu Brady ao GloboEsporte.com.

Arqueiro conquistou medalha de prata por equipe na Olimpíada 2016

Em sua modalidade, tiro com arco, o americano é apontado como um dos grandes favoritos. Brady já disputou duas Olimpíadas, tendo conquistado uma medalha de prata nos Jogos de Londres 2012 e, nesta edição, conquistou a medalha de prata por equipe. Ao contrário de DiCaprio, ele só quer aparecer na TV em cima do pódio olímpico.

"É o meu maior objetivo. É o que sempre sonhei (ganhar uma medalha de ouro). Estou feliz de estar seguindo vivo na competição. Sei que daqui para frente as coisas vão ficar ainda mais difíceis, mas acredito que posso sim conquistar uma medalha de ouro". Ainda nesta terça-feira (10), ele eliminou dois rivais e garantiu vaga nas oitavas de final da competição.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.