Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gil do Vigor e Pabllo Vittar celebram Dia do Orgulho LGBTQIA+ na TV: 'Muita gente vigorando'

Economista esteve no palco no programa 'Encontro', de Fátima Bernardes, e declarou sua admiração pela cantora, que o surpreendeu contando que também acompanha o ex-BBB: 'Te amo, Gil'. Veja vídeos!

Gil do Vigor, convidado especial do programa "Encontro com Fátima Bernardes" no Dia do Orgulho LGBTQIA+, falou sobre a importância da música de Pabllo Vittar em sua vida. O ex-BBB disse que, durante muito tempo, achou que tinha algo de errado.

"Quando ouço a letra de 'Indestrutível', quando ela fala que tudo vai ficar bem, dá um conforto. Esse problema de aceitar quem eu era, de entender que não tem problema comigo, que eu não fui feito errado, que Deus não errou, ele me fez perfeito e maravilhoso do jeito que eu sou", contou o economista na conversa, citando canção que foi destaque na apresentação de Pabllo no "BBB21", quando a cantora surgiu com um anel de noivado.

E a admiração é recíproca. Enquanto Gil do Vigor lança um livro, o "Tem que Vigorar", com capítulo especial dedicado à cantora, Pabllo não poupa elogios aos ex-brother: "A garra do Gil é inspiradora, é muita gente vigorando por causa dele, ele tem muita representatividade. Eu te amo, Gil", se declarou a artista. Ao que o economista respondeu: "Te amo".

Tanto Gil quanto Pabllo também destacaram a importância da luta em foco nesta segunda-feira (28), data que marca o Dia do Orgulho LGBTQIA+. "Acho que a caminhada é longa, falta muito para alcançarmos o que queremos. Muita gente perdeu a vida em busca de direitos. Não me entra na cabeça a violência e é importante se falar sempre, em prol de respeito", afirmou a cantora, que além de ativista, também é envolvida no mundo da moda.

O ex-BBB, que já apareceu em comercial ao lado de Lucas Penteado, ressaltou: "Estamos aqui para sorrirmos, nos regozijarmos e sermos felizes".

Gil do Vigor vivíssimo na cachorrada

Após deixar o reality, o doutorando já participou de live da Parada LGBTQIA+, do GNT, quando contou que estaria conhecendo uma nova pessoa: "Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração", confessou.

Pouco tempo depois, Gil virou assunto no Twitter ao pedir ajuda de internautas para descobrir se seu "crush" estaria comprometido ou seria solteiro. O único problema foi que o economista não deu mais detalhes sobre quem seria, citando apenas as iniciais de seu interesse amoroso: J e B.

Os seguidores logo começaram a sugerir nomes e o de Jesuíta Barbosa foi a aposta favorita. Gil não negou, mas o ator namora o fotógrafo Fábio Audi, para quem se declarou em 2020.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.