Gisele Bündchen descarta aposentadoria após deixar passarelas:'Só quando morrer'
Publicado em 19 de abril de 2015 22:52
Por Laís Fernandes
Gisele Bündchen está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, o que aconteceu na última quarta-feira (15) na São Paulo Fashion Week. Em entrevista ao "Fantástico", a top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará mais tempo no Brasil. "Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra", contou Gisele. "Desde que fui pela primeira vez, minhas prioridades mudaram e comece a não estar em momentos que eu não queria perder", afirmou ela, que é mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2. A irmã da top model já havia dito que ela gostaria de ter mais tempo com a família. Na conversa com a consultora de moda Maria Prata, a modelo brasileira derreteu-se pelos herdeiros. "Você acha que vai ensinar muito a seus filhos, mas são eles que ensinam. A Vivian reclama quando falamos com ela sem olhar nos olhos dela. O Benjamin é puro amor. Ele abraça a todos que conhece, o que me dá muito orgulho", declarou-se. Gisel
Gisele Bündchen fala sobre aposentadoria no 'Fantástico': 'Só quando morrer'
Gisele Bündchen comenta despedida das passarelas: 'Faz um tempo que estou pensando sobre isso'
Gisele Bündchen se despediu das passarelas na última quinta-feira, 15 de abril de 2015
Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady aplaudiu a mulher na primeiro fila do último desfile dela
Gisele Bündchen é mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2
'Foi o momento certo', afirmou Gisele Bündchen sobre parar de desfilar
Gisele Bündchen fez festa com modelos após último desfile
Gisele Bündchen recebeu homenagem do marido, Tom Brady, após último desfile: 'Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas'
Tom Brady disse que Gisele Bündchen vai se aposentar 'para ficar mais tempo com as crianças'
Gisele Bündchen disse que despedida das passarelas não é aposentadoria
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, o que aconteceu na última quarta-feira (15) na São Paulo Fashion Week. Em entrevista ao "Fantástico", a top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará mais tempo no Brasil.

"Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra", contou Gisele. "Desde que fui pela primeira vez, minhas prioridades mudaram e comece a não estar em momentos que eu não queria perder", afirmou ela, que é mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2. A irmã da top model já havia dito que ela gostaria de ter mais tempo com a família.

Na conversa com a consultora de moda Maria Prata, a modelo brasileira derreteu-se pelos herdeiros. "Você acha que vai ensinar muito a seus filhos, mas são eles que ensinam. A Vivian reclama quando falamos com ela sem olhar nos olhos dela. O Benjamin é puro amor. Ele abraça a todos que conhece, o que me dá muito orgulho", declarou-se.

Gisele descarta aposentadoria: 'Só quando morrer'

A despedida de Gisele das passarelas não significa que ela esteja abandonando a carreira. "Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe", afirmou.

Por isso, ela afirma que está deixando apenas os compromissos de desfile, mas que sua carreira continua. "Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar", disse ela.

Tom Brady diz que pensa em morar no Brasil

Tom Brady e Gisele Bündchen participaram do "Caldeirão do Huck" neste sábado (18) e falaram sobre morar em Horizontina, no Rio Grande do Sul, cidade natal da top model. "Eu adoro viajar ao Brasil. Gostaria de poder passar mais tempo por lá. Vou tentar convencê-la de morar aqui, mas ela é bastante persuasiva", brincou o jogador de futebol americano. Na entrevista, ele contou que a modelo decidiu se despedir das passarelas "para ficar com os filhos".

Brincando, Gisele pediu a ajuda de Luciano Huck para convencer o marido a morar no Brasil após a aposentadoria dos dois. "Ele não fala isso pra mim. Eu moro no Polo Norte. Viu o que eu faço por amor?", brincou a modelo.

Brady se declarou para a mulher após o último desfile no Brasil. "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo", se declarou o jogador, com quem a top é casada há seis anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
8 de março de 2024
Dieta de Gisele Bündchen: modelo tem 5 alimentos indispensáveis e sempre deixa de fora outro muito popular
Dieta de Gisele Bündchen: modelo tem 5 alimentos indispensáveis e sempre deixa de fora outro muito popular
9 de abril de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias