Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen descarta aposentadoria após deixar passarelas:'Só quando morrer'

Gisele Bündchen está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, o que aconteceu na última quarta-feira (15) na São Paulo Fashion Week. Em entrevista ao "Fantástico", a top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará mais tempo no Brasil.

"Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra", contou Gisele. "Desde que fui pela primeira vez, minhas prioridades mudaram e comece a não estar em momentos que eu não queria perder", afirmou ela, que é mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2. A irmã da top model já havia dito que ela gostaria de ter mais tempo com a família.

Na conversa com a consultora de moda Maria Prata, a modelo brasileira derreteu-se pelos herdeiros. "Você acha que vai ensinar muito a seus filhos, mas são eles que ensinam. A Vivian reclama quando falamos com ela sem olhar nos olhos dela. O Benjamin é puro amor. Ele abraça a todos que conhece, o que me dá muito orgulho", declarou-se.

Gisele descarta aposentadoria: 'Só quando morrer'

A despedida de Gisele das passarelas não significa que ela esteja abandonando a carreira. "Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe", afirmou.

Por isso, ela afirma que está deixando apenas os compromissos de desfile, mas que sua carreira continua. "Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar", disse ela.

Tom Brady diz que pensa em morar no Brasil

Tom Brady e Gisele Bündchen participaram do "Caldeirão do Huck" neste sábado (18) e falaram sobre morar em Horizontina, no Rio Grande do Sul, cidade natal da top model. "Eu adoro viajar ao Brasil. Gostaria de poder passar mais tempo por lá. Vou tentar convencê-la de morar aqui, mas ela é bastante persuasiva", brincou o jogador de futebol americano. Na entrevista, ele contou que a modelo decidiu se despedir das passarelas "para ficar com os filhos".

Brincando, Gisele pediu a ajuda de Luciano Huck para convencer o marido a morar no Brasil após a aposentadoria dos dois. "Ele não fala isso pra mim. Eu moro no Polo Norte. Viu o que eu faço por amor?", brincou a modelo.

Brady se declarou para a mulher após o último desfile no Brasil. "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo", se declarou o jogador, com quem a top é casada há seis anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.