Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen curte foto de Tom Brady, após boatos de crise no casamento

Compartilhe no Facebook
Após revista publicar que top e jogador estariam terminando o casamento de 6 anos, modelo, que também é alvo de rumores de traição do marido com ex-babá dos filhos de Ben Affleck, aprovou foto de Brady

Gisele Bündchen parece estar disposta a salvar seu casamento. Depois que a revista "OK Magazine" divulgou que a modelo e Tom Brady estariam se separando, a repercussão da crise no casamento de 6 anos da top com o jogador de futebol americano se espalhou nas redes. Ao Purepeople, a assessoria da modelo não desmentiu os boatos de separação, por "não comentar a vida pessoal" da artista.

A novidade da vez é que a Gisele Bündchen curtiu uma foto do marido, na noite desta quinta-feira (13), mesmo após boatos de traição de Tom, por conta de uma viagem a Las Vegas com a ex-babá dos filhos de Ben Affleck, que já havia sido apontada como o pivô da separação do ator e da modelo Jennifer Garner.

Na imagem, Tom aparece novamente em um estádio de futebol americano, após 4 partidas suspenso e uma multa milionária, por ter sido acusado pela organização da Liga de ter trapeaceado e esvazeado a bola para se beneficiar em uma partida. "É bom estar em casa", escreveu o jogador, na foto do Facebook, que tem Gisele Bündchen entre os usuários que curtiram a postagem.

Christine Ouzounian, suposto affair de Tom Brady e Ben Affleck, adora festas

A babá Christine Ouzounian tem 28 anos e dois romances. Em junho, três dias após seu divórcio, Ben Affleck viajou para Las Vegas, junto com Tom Brady e a babá, para um torneio de pôquer. Christine ficou famosa por posar com os estimados anéis que Tom Brady recebeu por seu time ter vencido a final do Super Bowl. Segundo uma fonte do site "Ego", Gisele também estaria nesse jatinho e Tom Brady teria chamado a babá a pedido do amigo. Além disso, o próprio jogador é que havia fotografado Christine com seu prêmio.

Aos 28 anos, a moça nasceu na Califórnia e é formada em Comunicação pela Universidade do Arizona. Segundo informações do site "Hello Magazine", Christine nasceu em Santa Mônica e já trabalhou como professora em uma escola primária. Ela também foi concierge (recepcionista que controla entradas e saídas) numa rede de hotéis e estagiou numa empresa imobiliária. Segundo um amigo revelou à revista "People", ela "adora festas, é muito divertida e se relaciona bem com as pessoas".

Gisele pensa deve vir ao Brasil com os filhos

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou aos amigos mais próximos que passa por dificuldades no casamento e que, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil.

Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos, jogando. Vale lembrar que a informação de que Gisele estava pensando em vir ao Brasil já havia sido divulgada pela revista que estremeceu o mundo com o possível divórcio.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.