Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gisele Bündchen dispensa sal, açúcar e farinha branca em dieta:'80% de vegetais'

Compartilhe no Facebook
Chef que cuida da alimentação da modelo e do marido, Tom Brady, revela detalhes da alimentação da família

Gisele Bündchen conquistou uma bem sucedida carreira de modelo - eternizada em um livro de fotos - e há 20 anos se mantém no topo graças a sua beleza e às medidas consideradas perfeitas, com um corpo sequinho e definido. Aos 35 anos, a modelo tem um cuidado especial com a saúde e a maneira de se alimentar, o que reflete também em sua boa forma. Para cuidar de sua alimentação, além da do marido, Tom Brady, e dos filhos do casal, Benjamin e Vivian Lake, de 6 e 3 anos, a brasileira conta com a ajuda de um chef de cozinha, que revelou as escolhas da família em entrevista ao site "Boston.com".

Segundo Allen Campbell, na casa de Bündchen e do jogador de futebol americano, que em 2015 negaram crise no casamento de 6 anos, não entra açúcar refinado, café, sal iodado, farinha branca e laticínios. "Eu nunca cozinho com azeite de oliva, só com óleo de coco. Gorduras como o óleo de canola se transformam em gorduras trans. Eu uso sal rosa do Himalaia como sódio", afirmou.

A família também aposta em uma boa quantidade de vegetais para se alimentar. "Oitenta por cento do que eles comem são vegetais. Eu compro os mais frescos. Se não for orgânico, eu não levo", contou ele, que antes trabalhou em restaurantes e hotéis, e conheceu o casal em Miami. Os outros 20 por cento são carnes magras, como bife de bois alimentados com capim orgânico, pato, frango e salmão. Campbell ainda listou alimentos como arroz integral, quinoa e feijão como parte do cardápio, mas ressaltou: "Eles não pedem coisas específicas, são muito tranquilos".

Gisele, que já mostrou uma sopa feita com sobras de alimentos, e a família não se descuidam nem mesmo quando estão longe de casa. "Eu costumava viajar com eles, mas não tanto agora. Se eles viajam por um longo período, eu entro em contato com o local onde eles vão se hospedar e falo sobre tudo o que eles gostam de comer", contou o chef.

Filhos também seguem dieta adotada pelos pais

Ainda de acordo com Allen, Benjamin e Vivian comem basicamente os mesmos alimentos ingeridos pelos pais. Ele começou a trabalhar na casa da família quando a menina, que já posou fazendo ioga com a mãe, ainda era um bebê.

"Vivi tinha apenas 9 meses quando comecei a trabalhar na casa, então eu fiz sua primeira comida. Noventa por cento do tempo, eles comem todos juntos. Eu cozinho para as crianças, mas Gisele prepara o lanche que Benny leva para a escola", afirmou o chef, completando: "As crianças comem frutas. Tom, nem tanto. Ele come bananas em um smoothie, mas, caso contrário, ele prefere não comer frutas".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema