Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen posta foto do marido, Tom Brady, com a filha: 'Amor maior'

Compartilhe no Facebook
Em meio a rumores de crise no casamento com o jogador de futebol americano, modelo mostrou momento família neste sábado (5)

Gisele Bündchen espanta cada vez mais os rumores de uma crise no seu casamento de seis anos com Tom Brady. A modelo publicou uma foto do marido e da filha caçula do casal, Vivian Lake, em um momento família na manhã deste sábado (5), em sua conta no Instagram. "E meu coração se derrete! Amor maior! Família", escreveu na legenda da imagem, onde é possível ver o jogador de futebol americano brincando de bola com a menina, de 2 anos, em um jardim.

No final de agosto, Gisele e Tom contrariaram os rumores de separação ao serem fotografados juntos em Nova York, nos Estados Unidos. Mas segundo a revista "Us Weekly", eles ainda estão enfrentando uma crise no casamento. A má fase teria incentivado a modelo a procurar um advogado especializado em divórcios. "Tom acha que é apenas uma ameaça", disse a fonte da revista. "Mas esta é definitivamente uma fase difícil", acrescentou. Ainda de acordo com a publicação, eles estariam brigando constantemente desde que o jogador foi supenso por quatro jogos pela Liga Nacional de Futebol Americano, em maio.

Gisele estava no avião quando babá tirou fotos com anéis de Tom Brady

A suposta crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady acarretou várias bombas. Uma delas seria o fato da babá Christine Ouzounian, apontada pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, ter viajado para Las Vegas com o ator e o jogador de futebol americano, além ter posado no jatinho usando os anéis do marido de Gisele, recebidos pela vitória do seu time no Super Bowl.

No entanto, segundo o site "Ego", Affleck apenas pediu ao amigo que desse uma carona para a babá e que, durante o voo, Christine pediu para tirar a foto com os anéis. O próprio Brady teria feito o registro. Ainda segundo a fonte do site, Gisele estava presente no voo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da supermodelo não confirmou nem desmentiu a separação de Gisele e Brady: "Não comentamos sobre a vida pessoal". Segundo a revista "OK Magazine", Gisele estava cada vez mais ativa nas rede sociais, enquanto - na intimidade - o casal vivia brigando, e o casamento estaria desmoronando. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.