Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Guilherme Winter surge em foto com a ex Giselle Itié na festa de 1 ano do filho deles

Giselle Itié mostrou novas fotos da festa de 1 ano do filho, Pedro Luna. Guilherme Winter, pai do menino, aparece em um dos registros. Comemoração intimista reuniu ainda os pais e irmãos da atriz

Giselle Itié compartilhou novas fotos do primeiro aniversário do seu filho, Pedro Luna, com Guilherme Winter, de quem se separou semanas após o parto. Nas novas imagens da comemoração intimista postada pela atriz em seu Instagram estão o ator e os pais dela, Sandra e Fernando, além de outros familiares. Giselle e Guilherme engataram o namoro em 2015 no bastidor da novela "Os Dez Mandamentos", na qual foram o par Zípora e Moisés, porém desde então tiveram uma relação de idas e vindas.

Na legenda, a atriz mexicana fez uma referência à pandemia do novo coronavírus. "Meu bebê unicórnio, estamos atravessando um momento muito delicado, muitos seres amados estão partindo nós somos privilegiados", escreveu. "Como diz a vovó Su, 'temos fé, esperança, cautela, responsabilidade e bom ânimo, graças a Deus e aos nossos anjos protetores'", prosseguiu Giselle.

Filho de Guilherme Winter ganhou declaração do pai: 'Te ama'

"Estamos todos saudáveis, unidos e festejando sua presença entre nós. Mas mesmo assim as famílias da mamãe e do papai tiveram que festejar seu primeiro ano em casas separadas, pois não devemos nos aglomerar", explicou a intérprete da Selena da novela "Belaventura" (2017), que volta ao ar nesta segunda-feira (8) na faixa das 15h15 na Record TV. "Ano que vem será diferente", concluiu demonstrando esperança.

O pequeno aniversariante da última terça-feira (2) também ganhou os parabéns do pai coruja. "Um ano do meu guri! Vida voa... Viva Pedro! Os caminhos mais lindos e auspiciosos na sua estrada meu filho amado, seja sempre feliz e cresça mais devagar...! Pai que te ama!", se derreteu o ator.

Giselle citou preocupação na criação do filho

Quando Pedro Luna estava prestes a fazer 8 meses, a atriz conversou com o Purepeople e detalhou sua preocupação com relação à criação do menino. "Sou uma mãe possível. Feminista e minha maior preocupação é conseguir educar meu filho sem muitos dedos de uma sociedade tão desigual. Ensinar a importância da empatia e do amor ao próximo", destacou ela, adepta de relatar nas redes a maternidade real.

"Tento me organizar para exercer o autocuidado. Às vezes faço yoga, corro e medito. E às vezes não. A grande verdade é que eu danço conforme o Pedro Luna canta", completou, exaltando Guilherme como pai. "Ele é um pai muito carinhoso e preocupado", aprovou Giselle, pedindo sororidade. "Cada mãe é uma mãe possível. E nós devemos nos unir e nos acolher para proteger a nossa maternidade de uma sociedade que nos sobrecarrega na maioria das vezes.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.