Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo de Ouro: Lady Gaga x Leonardo DiCaprio e mais. O que rolou na premiação!

A reação de Leonardo DiCaprio à escolha de Lady Gaga como Melhor Atriz em Minissérie foi um dos assuntos mais comentados do Globo de Ouro, neste domingo, 10 de janeiro de 2016
19 fotos
Iniciar o slideshow
A reação de Leonardo DiCaprio à escolha de Lady Gaga como Melhor Atriz em Minissérie foi um dos assuntos mais comentados do Globo de Ouro, neste domingo, 10 de janeiro de 2016
Prêmio aos melhores da TV e do cinema foi entregue na noite deste domingo (10) nos EUA

A 73ª edição do Globo de Ouro aconteceu na noite deste domingo (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e premiou os melhores da TV e do cinema. Além das famosas em looks glamourosos no tapete vermelho, a premiação contou com alguns momentos divertidos e polêmicos. Um dos pontos altos da noite foi a escolha de Lady Gaga como Melhor Atriz em Minissérie por sua participação em "American horror story: Hotel", mas a reação de Leonardo DiCaprio roubou a cena. Ao ouvir o nome da cantora, o ator aparece rindo, supostamente ironizando a escolha por Gaga, que desbancou nomes como Kirsten Dunst e Queen Latifah. O que DiCaprio não contava era que a popstar - eleita a mulher do ano pela Billboard - estava um pouco atrás dele. Ela passou dando um esbarrão no astro de Hollywood, que ficou visivelmente sem graça.

DiCaprio também foi premiado. Ele foi eleito o Melhor Ator de Drama pelo longa "O regresso", que também levou como Melhor Filme de Drama. Ao ouvir o anúncio de mais um Globo de Ouro, o ator recebeu um abraço carinhoso da amiga Kate Winslet, com quem ficou marcado pelo par romântico em "Titanic". A atriz, por sua vez, faturou o prêmio na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por "Steve Jobs".

No Twitter, os fãs do filme de 1997 reagiram ao abraço da dupla. "E a Kate e o Leo ali conversando, coisa mais linda dessa vida esses dois juntos", escreveu uma internauta. "Nunca conseguirei não surtar com Kate e Leo", comentou outra. "Existem 'ships' e existe Kate Winslet e Leo DiCaprio conversando no Globo de Ouro e me fazendo gritar feito uma garotinha", comemorou uma terceira. "Leo e Kate se abraçam e meu coração volta a ter 15 anos", escreveu outra usuária do microblog.

Katy Perry deixa festa com Orlando Bloom

Katy Perry foi ao Globo de Ouro anunciar o prêmio de Melhor Canção Original e caprichou no decote. A cantora conversou em clima de intimidade com Orlando Bloom na festa pós-premiação. De acordo com o "Daily Mail", a ex-namorada de John Mayer - com quem mantém um namoro "ioiô" - teria deixado o local por uma saída lateral na companhia do ator, separado de Miranda Kerr desde 2013.

Jennifer Lawrence bebe drink no red carpet

Jennifer Lawrence faturou o terceiro Globo de Ouro da carreira. A atriz mais bem paga do mundo em 2015 foi eleita Melhor Atriz de Comédia ou Musical pelo filme "Joy: O nome do sucesso". Sempre descontraída, a estrela bebeu um drink enquanto conversava com a imprensa ainda no tapete vermelho, na entrada da premiação.

Único brasileiro na disputa, Wagner Moura não leva prêmio e vira meme

Wagner Moura concorria na categoria Melhor Ator em Série Dramática pela atuação em "Narcos". O intérprete do traficante colombiano Pablo Escobar não levou o prêmio, mas foi parabenizado por colegas brasileiros e virou meme nas redes sociais. Dentre as brincadeiras, uma montagem do ator com Jon Hamm - vencedor graças à participação em ""Mad Men" - com a gafe cometida no último concurso Miss Universo, no qual o apresentador se confundiu ao anunciar a vencedora.

Stallone recebe 1º Globo de Ouro da carreira e é aplaudido de pé

Sylvester Stallone protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite. O ator faturou o primeiro Globo de Ouro da carreira por sua participação em "Creed: Nascido para Lutar", justamente como o personagem Rocky Balboa, criado por ele há 40 anos. Ao ser anunciado como Melhor Ator Coadjuvante, Stallone foi aplaudido de pé e ovacionado pela plateia. "Vou tentar não ficar muito emocionado", disse em seu discurso. "Quero agradecer à minha mulher e às minhas filhas, o vosso amor é o melhor prémio de todos. Mas acima de tudo, quero agradecer ao meu amigo imaginário Rocky Balboa, por ser o melhor amigo que alguma vez tive", acrescentou.

Sylvester Stallone ganha primeiro Globo de Ouro da carreira e é aplaudido de pé, neste domingo, 10 de janeiro de 2015

A atriz Zoë Kravitz chamou a atenção pelo look ousado na festa que aconteceu após a premiação. A filha do cantor Lenny Kravitz apostou em um vestido transparente, mas dispensou o sutiã, deixando os seios à mostra.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.