Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Katy Perry e John Mayer se beijam em boate após o Met Gala 2015

Compartilhe no Facebook

Parece que Katy Perry e John Mayer ainda não conseguiram esquecer um do outro definitivamente. Os dois, que estão separados desde o término do namoro anunciado em março, tiveram um revival durante uma festa promovida na boate Boom Boom Room, em Nova York, nos Estados Unidos, após o baile de gala do Met Gala 2015, realizado na noite de segunda-feira (4), com várias famosas desfilando vestidos estonteantes.

De acordo com a revista "US Weekly", a cantora, que desfilou no tapete vermelho do evento com um vestido da grife Moschino e usou pingentes dourados nas unhas, chegou à boate acompanhada pelo estilista Jeremy Scott, mas depois decidiu passar grande parte da noite trocando carícias e beijos com o ex-namorado. Os artistas, que já haviam sido vistos juntos durante o Super Bowl 2015, ainda beberam champanhe e conversaram com o casal Robert Pattinson e FKA Twings, que ficaram noivos em março.

Na época em que estavam juntos, Katy declarou à revista "W" que namorava o seu "amor de cinema". A cantora chegou até a levantar suspeitas que os dois estariam noivos ao aparecer no MTV EMA 2013 com um anel de diamante e fez questão de exibir a joia.

Relembre outras separações no mundo da música

Enquanto Katy Perry e John Mayer recordam um pouco do tempo em que estavam juntos e não confirmam se os beijos trocados na boate são indício de um retorno, a cantora Selena Gomez está separada do DJ Zedd. Os dois trabalharam juntos no clipe de "I Want You to Know", mas, segundo o site "HollywoodLife", Selena não teria conseguido esquecer o ex, Justin Bieber, e o DJ sempre se via em segundo plano na vida da artista.

Ariana Grande também se separou do rapper Big Sean. Apesar de Justin Bieber ter sido apontado como pivô do término do casal, os dois culparam os vários compromissos profissionais pelo fim do namoro, mas a cantora teria ficado chateada com o ex depois que ele lançou uma música em que a compara a um "pedaço de carne".

A cantora Miley Cyrus também colocou um ponto final no namoro com Patrick Schwarzenegger. Após os rumores de traição por parte do filho de Arnold Schwarzenegger, Miley resolveu seguir com o relacionamento, mas o casal se separou definitivamente após cinco meses juntos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.