Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Malhação: Transformação' dispensa elenco e é adiada para 2022. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
Antes prevista para maio, a nova temporada de 'Malhação', 'Transformação', só irá ao ar em 2022. Após a reprise de 'Viva a Diferença', a Globo vai optar por outra reapresentação. Com isso, atores como Malvino Salvador estão sendo dispensados

A Globo decidiu adiar para 2022 a nova temporada de "Malhação", batizada de "Transformação" e que teria Malvino Salvador como pai de uma das protagonistas. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (7), após a reapresentação de "Viva a Diferença", a emissora carioca irá reprisar outra temporada da trama adolescente estreada em abril de 1995. De acordo com a publicação, a Globo adiou "Transformação" por conta de uma redução de custos. Na semana passada, foi a vez do SBT anunciar que "Poliana Moça" só deve voltar a ser gravada no segundo semestre de 2021 após dispensa de todo o elenco.

Outros nomes já estavam confirmados em 'Malhação: Transformação'

Inicialmente, a nova temporada iria começar os trabalhos em março e estrear em maio, mas o cronograma foi alterado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Depois se pensou em janeiro e abril do ano que vem e agora "Transformação" não tem mais data certa para ir ao ar. Além de Malvino, o elenco contaria com Marcello Novaes, Regiane Alves e Mel Lisboa, em seu retorno à Globo após 12 anos. A decisão foi passada para atores e direção na noite passada. A nova temporada mostraria a rotina em dois colégios, um particular e um público, e a amizade e namoro entre eles.

Globo adiou estreias de 4 novelas por pandemia do coronavírus

O surto de Covid-19 já havia feito a rede carioca a jogar para o ano que vem o retorno das tramas inéditas, cujas gravações foram retomadas após cinco meses, e adiar estreias de quatro tramas previstas para 2020: "Nos Tempos do Imperador", "Além da Ilusão" (ambas na faixa das seis), "Quanto Mais Vida Melhor" (às sete) e "Um Lugar ao Sol" (às nove).

Nova 'Malhação' será a mais curta em 24 anos

As autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, no entanto, seguem escrevendo os 100 capítulos, um número bem menor que as temporadas anteriores, e entregarão todo o material no fim do ano. Para efeito de comparação, "Toda Forma de Amar", que perdeu 25 episódios por conta da pandemia e encerrou gravações às pressas, saiu do ar após 253 dias de exibição. "Vidas Brasileiras" teve 288 e "Viva a Diferença", 213. Só a quarta temporada, exibida entre março a outubro de 1998, ficou abaixo dos 150 capítulos: fechou com 110. Embora tenha adiado a nova "Malhação" a Globo segue estudando as suas próximas novelas, já anunciou remake de "Pantanal" para daqui a menos de um ano e escalou Paolla Oliveira para viver uma dublê em "Cara e Coragem", na fila das sete.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.