Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone e Simaria no 'BBB 21': Ana Clara erra ao anunciar show e pede desculpas. '1ª gafe'

A dupla Simone e Simaria foi anunciada como atração da festa desta sexta-feira (16) no 'BBB 21', mas Ana Clara se confundiu ao contar a novidade no 'Plantão BBB'. Ela escolheu um hit de outra sertaneja e depois se explicou.

Simone e Simaria serão a atração da festa desta sexta-feira (16) no "BBB 21" e quem revelou a novidade foi Ana Clara Costa, no "Plantão BBB", atração que estreou na grade da Globo no começo deste mês. No entanto, ao anunciar a novidade, a apresentadora se enganou e cantou uma música de Marília Mendonça e Anitta. Posteriormente, ela se explicou nas redes sociais e pediu desculpas às "coleguinhas". Confira mais detalhes a seguir!

Ao contar a novidade para os telespectadores, Ana Clara apontou: "Sextou e eu só queria falar uma coisa para vocês: 'some, some que ele vem atrás", disse, trocando as letras. Em seguida, a emissora também errou o nome de Simaria e legendou seu vídeo como "Simone".

Ana Clara pede desculpas e se explica: 'Ao vivo é isso'

Apontada como revelação da emissora, a ruiva se explicou sobre o erro em suas redes sociais, com bom-humor e naturalidade. "Minha gente, acabei de sair do estúdio e quero pedir mil desculpas para Simone e Simaria. Mas elas sabem que eu sou fã delas, sempre canto as músicas", afirmou sobre as baianas. Na legenda, a ex-BBB também acrescentou: "Minha primeira gafe televisiva".

Em outro Story, Ana Clara contou a razão da confusão. "Eu tava cantando '126 cabides', que eu sei que não é uma música tão conhecida das meninas. Falei: 'gente, queria uma mais conhecida'. Aí a Thamyris (Borsan, comentarista do programa) falou assim: 'Tem aquela: some, some...'. Eu também nem me toquei", afirmou.

A global também apostou que os confinados - cuja "lavagem de roupa suja" vai acontecer em programa especial - iriam se divertir com o show. "Mil perdões, mas faz parte, TV ao vivo é isso. Meninas, desejo um show maravilhoso para vocês e tenho certeza que ninguém vai errar música", disse. Veja abaixo!

Ana Clara explica gafe no 'Plantão BBB'

Simone e Simaria não continuam no 'The Voice Kids'

Em 2021, as coleguinhas não poderão ser vistas no "The Voice Kids", agora comandado por Marcio Garcia. "Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o 'The Voice Kids' como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa", garantiu Simaria.

Dedicada aos cuidados de Zaya, filha caçula nascida em janeiro deste ano, Simone completou: "Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família 'The Voice Kids' e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.