Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone grava vídeo em família e avalia o que a caçula pode ou não 'puxar' dos parentes. Saiba mais!

Simone afirmou que a filha caçula, Zaya, pode 'puxar' sua beleza de rosto, mas não de corpo em vídeo com a família. Acompanhada de Simaria, Caio e Kaká Diniz, a sertaneja avaliou as principais qualidades e defeitos dos Mendes para julgar o que a pequena pode ou não herdar. Veja mais!

Simone juntou a família em vídeo para saber o que Zaya, sua filha caçula, pode ou não "puxar" dos parentes. Com Simaria e Caio Mendes, a cantora sertaneja revisou as principais qualidades e "defeitos" de cada familiar e bateu o martelo sobre o que deve ser passado adiante para a pequena, que nasceu com mancha temporária no rosto. A unanimidade ficou com a beleza da família Mendes, mas com algumas ressalvas. "Pelo menos do rosto da sua mãe, porque o corpo não tá bom, não", brincou a mãe de Zaya e Henry.

Filha de Simone pode 'puxar' beleza da mãe e da tia, Simaria

A beleza de Simone e Simaria foi apontada como uma das qualidades que a caçula da família pode herdar no futuro próximo. Mas a sertaneja, que já chorou ao admitir dificuldade para emagrecer e vem perdendo alguns quilos desde o parto, fez um adendo: "Do rosto da sua mãe. O corpo não tá bom". Pai de Zaya, o empresário Kaká Diniz alfinetou o cunhado e aproveitou para acrescentar: "Zaya não puxando corpo do Caio já é uma vitória".

Antes de a gravação começar oficialmente, o marido de Simone também brincou ao se referir ao próprio corpo e à possibilidade de ele vir de herança para a pequena. "Se Zaya puxar meu corpo...", divertiu-se no início do vídeo.

Zaya pode herdar o humor de Simaria e o 'coração bom' da família

Para além da parte física, os irmãos Mendes também conversaram sobre outras qualidades que poderiam ser "puxadas" pela mais nova herdeira. Simaria começou. "O humor da tia", opinou ela. Simone concordou. E a tia de Zaya, que chorou de emoção ao conhecê-la no Brasil, seguiu acrescentando: "O coração! É tudo doido, mas o coração é bom".

Da mãe das duas, a caçula de Simone pode herdar a honestidade. E não pode puxar a paciência da progenitora, opinou a dupla sertaneja de forma bem-humorada. Já de Caio, a prima de Giovanna e Pawel pode se espelhar no fato de que ele é "um cara de que todo mundo gosta". Mas precisa ter atenção ao estresse e esquecimento do tio, sobretudo quando há um compromisso em jogo.

Simone diz o que Zaya pode puxar ou não de Simaria e Caio, seus irmãos

Simone não retomou vida sexual no pós-parto

Zaya já completou um mês de vida, e Simone revelou que algumas coisas ainda não voltaram ao que eram antes do nascimento da caçula. Uma delas é a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. O motivo? A menstruação que não vai embora, segundo a mãe de 2. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", disse ela. E ainda acrescentou, afirmando já ter procurado ajuda médica: "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.